Dano dos Pets (Não é BUG)

Iniciado por ikeda, 12 de março de 2019, 13:23

tópico anterior - próximo tópico

ikeda

Bom dia! como eu tinha comentado antes in game que estava achando o dano dos pets muito alto, tendo em vista que sou necro e minha caveira tava batendo mais que o normal, comentei isso e fui informado que os status dos pets estão de acordo com o classic. E realmente estão. Dei uma conferida numa tabela que mostra o stats de todos os pets em todos os leveis. Pelo menos, os do necro estão de acordo. Link: https://eu.4gameforum.com/threads/653973/

Então, o que pode estar acontecendo ? cheguei a conclusão de que o dano acima do normal é por causa do buff dos pets. atualmente, no servidor TNT pode usar uma macro pra buffar o char e outra macro pra buffar o pet diferente. É isso que estava fazendo minha caveira bater tanto. isso desbalanceia o PVP favorecendo algumas classes, principalmente a minha (Necro).
o normal é o pet receber os mesmos buffs do master. observe que quando o pet morre e é sumonando novamente, ele recebe os buffs que estão no char master. a Macro de buff pra pet acaba interferindo diretamente nisso.

Gostaria de sugerir que fosse removido a opção de buffar o pet separadamente do master. Acredito que será melhor pro servidor, terá mais graça nos pvp.

Eu, particularmente, não curto jogar com classe OP/Modinha, que por alguma configuração do servidor está sendo favorecida.
ate no PVE o pet ta batendo mais que eu sem death link kkkk

não é normal no PVP um pet tirar tanto dano em um char de grade B full buffs. Já os Pets das classes Sumonners por si já tem seus status mais elevados e recebem uma % dos stats do Char Master, por isso é normal bater mais que a caveira, por exemplo, e afinal eles são summners, a própria classe já diz.

Mas enfim, A Macro de Buffs pra Pet está favorecendo as classes que tem pet e desequilibrando o pvp, gostaria que a STAFF analisasse essa situação e que os players que vejam o post deixem o seu feedback.

muito obrigado!

Dark

Bom dia!

Conforme informado por você mesmo, não existe erro nos summons :D

Referente a buffar os summons no NPC ou VIP, no jogo você também consegue buffar seu summon de maneira diferente, basta selecionar o summon e bufar, ou seja, mesmo você sendo necro consegue se buffar como mago e buffar seu summon como fighter.

É uma opção do jogo, limitar o summon a ter apenas e exclusivamente os mesmo buffs do mestre seria uma modificação do jogo (MOD) e nós damos prioridade a ter o jogo de sua maneira oficial.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]