Quest semanal do Enchant (2º Parte) (Duplicado)

Iniciado por Cobb., 13 de março de 2019, 01:18

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Bom, como meu outro tópico foi trancado e eu havia relatado dois possíveis bugs e só me responderam sobre um, vou refazer o tópico.

1º No servidor oficial, no qual eu joguei por 4 meses, eu fazia essa quest do enchant todas as semanas e em 100% das vezes vinha pedaços de enchants, Muito me estranha ele estar com chance aqui por ele ter 100% de chance de vir algum pedaço de enchant. Por isso eu achava/acho que era/é bug.

2º O outro bug que eu havia reportado e não havia sido respondido no mesmo tópico é a respeito da caixinha que se ganha ao completar a quest que não está passando pra outro char através do Dimensional Merchant, que na descrição do item fica claro que é possível a transferência através desse npc, assim como é possível no oficial.

Sei que aqui não é o servidor oficial, mas só gostaria de entender o que vocês modificaram em relação ao oficial e o que é bug. Por isso estou usando essa experiência que tive no servidor oficial pra ajudar de alguma forma a minimizar os bugs que temos e consequentemente fazermos desse servidor melhor do que já é, até pq estou gostando do servidor até então, então não levem a mal minha insistência.

Dark

Citação de: FlyInTheSky em 13 de março de 2019, 01:18Sei que aqui não é o servidor oficial, mas só gostaria de entender o que vocês modificaram em relação ao oficial e o que é bug. Por isso estou usando essa experiência que tive no servidor oficial pra ajudar de alguma forma a minimizar os bugs que temos e consequentemente fazermos desse servidor melhor do que já é, até pq estou gostando do servidor até então, então não levem a mal minha insistência.
Boa tarde!

Nós não modificamos, na verdade, nosso objetivo é não fazer MOD algum no jogo.

A caixinha está como veio programada da desenvolvedora e ao ser questionada fomos informado dessa chance de poder vir todos os itens de uma vez, mas também de ter a chance de não vir nenhum item.



Citação de: FlyInTheSky em 13 de março de 2019, 01:182º O outro bug que eu havia reportado e não havia sido respondido no mesmo tópico é a respeito da caixinha que se ganha ao completar a quest que não está passando pra outro char através do Dimensional Merchant, que na descrição do item fica claro que é possível a transferência através desse npc, assim como é possível no oficial.

Referente ao NPC Dimensional nós já cadastramos na desenvolvedora para reparo, como esse assunto já foi postado em algum outro tópico ele acaba se encaixando como duplicado.

Por questão de organização do fórum, tudo o que é duplicado ou caracterizado como "não é bug" é movido para a sessão do fórum específica e fechado automaticamente, por isso o tópico acabou sendo fechado.



Atenciosamente.

Atenciosamente,
[ Dark ]