Cloth Piece, onde conseguir??

Iniciado por MPeEMP, 17 de março de 2019, 06:01

tópico anterior - próximo tópico

MPeEMP

Olá, sou novo na versão classic, como muitos joguei l2 por muito tempo no interlude... Minha dúvida é sobre os Cloth piece, para "descelar" as armaduras A grade, procurei em alguns lugares e não encontrei, se poderem me esclarecerem ou não, já agradeço. HF
 :hu4  :hu4

Lynch

As cloths pieces você fazendo a RIFT de Toi.

HaXx

Gm sei que vc vai por que já foi respondido em : https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30785.0.html

Mas algo não pode está normal.
Estou a busca de tirar o selo da minha armadura , mas o Drop dessas Cloth Piece não é deste mundo.

Fiz 4 instâncias onde apareceram os baús nas 4, mas não dropou nenhuma, repito nenhuma, cloth

Por gentileza verifique novamente. a chance não é normal nem para o server oficial que é x1, imagine para o nosso que diz ser de Drop Chance: 2x

Att.

Dark

Citação de: AsGuard_ em 17 de abril de 2019, 14:24Gm sei que vc vai por que já foi respondido em : https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30785.0.html

Mas algo não pode está normal.
Estou a busca de tirar o selo da minha armadura , mas o Drop dessas Cloth Piece não é deste mundo.

Fiz 4 instâncias onde apareceram os baús nas 4, mas não dropou nenhuma, repito nenhuma, cloth

Por gentileza verifique novamente. a chance não é normal nem para o server oficial que é x1, imagine para o nosso que diz ser de Drop Chance: 2x

Att.
Bom dia AsGuard.

O Drop está normal, lembrando que o Jogo é low-rate com algumas facilidades pelo VIP, mas ainda é um servidor low-rate, por isso não é facinho mesmo, precisa ter perseverança.

Você pode tentar também fazer comércio, comprando de outro jogador.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Khaleesi

da pra pegar cloth pieces em clan arena a partir do stage 15.... e tbm de epic bosses....

WolfMystic

Citação de: Dark em 18 de abril de 2019, 09:34Você pode tentar também fazer comércio, comprando de outro jogador.
Imagino que o drope realmente está muito difícil, estão pedindo 2 Rins, 1 Figado e se você não chorar um pouco eles levam as córneas junto.

Piadinha:
- Você é doador de órgãos? - Sou sim, porquê?
- Preciso do seu chifre pra fazer um berrante!
:hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]