Rift BUG (Resolvido)

Iniciado por Rafael S. Rocha, 05 de maio de 2019, 17:58

tópico anterior - próximo tópico

Rafael S. Rocha

Boa tarde

Por gentileza GM, favor verificar um possivel bug na Rift. pois na data do dia 04/05 as 21h, apos finalizar o Rift, desloguei dentro da Dugeon e somente loguei novamente dia 05/05 as 17:55.
No momento que logue no dia 05/05 havia um Player Chamado Duk dentro da Rift que ja estava farmando.Não entendi o motivo de estar la dentro.
Tal player fez um video filmando meu Char dentro do local e informando que eu estava bugando a Rift.

Favor verificar para que mesmo que deslogue dentro da Rift isso nao acontecer novamente.


at.te

Rafael S. Rocha

Dark

Boa noite!

Você está falando do Heavenly Rift?

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

hummm,entao vc deslogou na rift e quando logou apareceu la? isso é bug,é pra nem esta la quando logar novamente. e ja q vc apareceu la,vc atrapalhou o farm do cara? se tiver atrapalhado,vc usou de um bug pra isso e isso ta na regra se aproveitar de bug do server (caso vc tenha atrapalhado o farm do cara é logico).

BrunoRJ

Aconteceu comigo também, estão deslogando lá encima quando, quando dá o tempo de entra logam e pegam os dropes de quem entrou, Sopa de macaco estão usando esse bugg, no meu caso foi um tal de ( UnemPloyed ) que bugou!!

Usei16CaractereS_

a denuncia foi feita e parece q nao fizeram apenas uma vez ne,entao de acordo com o a regra 05. Caso algum jogador descubra algum Bug (problema / falha) no Jogo, Fórum ou Site deve imediatamente reportar a STAFF L2TNT. O não reporte e uso deste Bug acarretara na punição do personagem e/ou de suas contas de usuário.
esperando aq a punicao dos envolvidos.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]