Atribute XP em Wall of Argos

Iniciado por Khaleesi, 21 de março de 2019, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

Khaleesi

ateh esse fds todos os mobs de wall of argos davam xp atribute pro elemento wind(oque eh o certo) mas hj fui la farmar e nao esta dando xp de todos os mobs. raramente um mob da XP... sao mobs duros e que nao teem drop. apenas essa XP... alem dos mobs elite e master estarem bugados a tempos sem reparo.. entrou esse bug ai agora.

Ambos sao mobs de wall... nao tenho print de antes de todos  dando a XP =(
Dando elemento

Não dando Elemento

Dark

Boa tarde!

Nós não alteramos nada nem atualizamos nada para que isso pudesse ser alterado ou parado de funcionar.

Bem provável que seu char tenha entrado em alguma regra que imponha limite, como level, level de amigos em PT, level de captação de elemental ou algo do gênero ou smplesmente algum mob que não da esse tipo de XP.

Verifique essas questões por favor.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

PoHeTa

Citação de: Dark em 22 de março de 2019, 15:28Boa tarde!

Nós não alteramos nada nem atualizamos nada para que isso pudesse ser alterado ou parado de funcionar.

Bem provável que seu char tenha entrado em alguma regra que imponha limite, como level, level de amigos em PT, level de captação de elemental ou algo do gênero ou smplesmente algum mob que não da esse tipo de XP.

Verifique essas questões por favor.

Obrigada!

Percebi iso tambem, meu char lvl 79 matando os anjos lvl 82  https://l2wiki.com/classic/Wall_of_Argos#Wall_of_Argos_-_monsters_for_party_hunting

E nao estava recebendo XP Wind em todos os mobs.

Sobre os Mobs Growler , Tortay, Tree Soldier (Wall of Argos), Lava, Salamander, Firen (Forge of Gods)  quando eles vão passar a ser MOBs e nao NPCs??

PoHeTa