Reflect damage (Não é BUG)

Iniciado por Delete_, 21 de março de 2019, 06:05

tópico anterior - próximo tópico

Delete_

Bom, o reflect damage está meio exagerado, por exemplo, se eu der 3k de dano em alguém eu tomo 2k de volta (em qualquer classe).
Um bishop só precisa ficar se healando pra matar uma pt inteira enquanto o reflect damage faz o restante do serviço.
Acredito que a retirada dos buffs Blazing Skin, Freezing Skin, Chant of Revenge e Song of Vegency, ou o acerto no dano refletido pelos ataques resolveriam a questão, pois atualmente ta bem complicado fazer PvP com alguém por isso.

Ps: Mesmo usando o Dance of Protection que te dá 20% de resistência contra dano refletido ainda fica super absurdo o dano.  :hu2

Rajadinha

Acho que seria necessário da uma verificada na forma como o reflect está funcionando, acho que está retornando pra quem está atacando um dano muito abusivo. Em certos momentos de PvP fui atacar Summon's e praticamente me matei apenas no reflect isso é ridiculo com perdão da palavra.

WansLei

Favor verificar o dano em relação do reflect, pois está a quase 90% extremamente alto, isso está atrapalhando a jogabilidade deixando a desejar o pvp, ctz tem que ser reajustado

Dark

Boa tarde a todos!

Todas as skills referente a Reflect foram checadas e estão configuradas conforme descrição e funcionando corretamente.

Mexer nisso seria editar o jogo de maneira alternativa ao oficial e isso não iremos fazer, pois alteração do jogo vira uma bola de neve e no final das contas acaba com o jogo.

Esse reflect é uma característica do classic.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]