BUG DO SCROLL ENCHANT SOLID WEAPON (Não é BUG)

Iniciado por ConnieCorleone, 24 de março de 2019, 01:59

tópico anterior - próximo tópico

ConnieCorleone

Gostaria de reportar aqui um BUG que ocorreu comigo hoje, estava enchantando minha Art Of The Battle Axe com Scroll Enchant Solid Weapon B, tinha 5 Scrolls e minha Blunt estava +5, Como de costume na hora de enchantar o item eu estava clicando rapidamente no "Continue" que fica no balão de encantamento, já que caso a arma quebrasse já usaria outro scroll rapidamente, porém minha arma não quebrou e foi para o +7, só que algo curioso aconteceu, o enchant não impediu que eu continuasse enchantando, notei isso e inclusive gravei um video na hora, com medo de crystalizar meu item e não querendo me aproveitar de Bug algum, decidi sair do balão de enchant e testar para ver se algum parâmetro havia mudado e o solid estava com uma margem maior de enchant, fui enchantar minha Sword Damascus da mesma maneira, clicando rapidamente no botão "continue" como sempre fiz, porém desta vez o enchant agiu de maneira correta e saiu do balão de enchantamento. A duvida que fico é a seguinte, caso eu decidisse enchantar meu item com esse Solid Bugado, ele teria crystalizado ou não? Caso ele não crystalizasse e continuasse com as propriedades do scroll, seria possivel que alguem no servidor já tivesse se aproveitado deste bug? (Acho pouco provável) Mas acredito que é algo para se dar uma olhada, pois pessoas más intencionadas existem em todas as esferas possiveis.
Espero ter ajudado de alguma maneira este servidor que amo de coração. :delf1

Dark

Boa tarde!

Até o +7 vai normalmente, é o correto do scroll.

Quando sua arma chegar ao +7, mesmo que o balão continue aberto e você tente clicar em "Continue", o balão vai fechar e o enchant não vai acontecer dando mensagem de condições incorretas para continuar.

Fique tranquilo que não tem como bular o sistema do limite.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]