Set Dark Crystal Robe bugado (Não é BUG)

Iniciado por Cobb., 04 de abril de 2019, 07:05

tópico anterior - próximo tópico

Cobb.

Gostaria de informar um bug com 100% de certeza e um outro possível bug no set.

1º O set não está dando os 7 pontos de speed

2º Eu desconfio que a p.def desse set esteja errada. Pois eu tenho um Karmian+8 e um DC+9. sendo que o DC+9 está me proporcionando apenas 100 de p.def a mais. Como pode um set que dá tanto trabalho pra tirar o selo dar apenas 100 de p.def a mais que um set grade C menos encantado?! Achei muito estranho essa diferença tão pequena de um set C pro A. E pra agravar, o Karmian tem um bônus de p.def de 5% enquanto o DC tem um bônus de 8% (ou seja, bônus de p.def maior, sem contar suas partes individuais com p.def bem superiores ao Karmian). Então confira por gentileza a p.def do set DC Robe, pois tenho quase certeza que não está funcionando o bônus dos 8% de p.def.

Dark

Citação de: FlyInTheSky em 04 de abril de 2019, 07:05Gostaria de informar um bug com 100% de certeza e um outro possível bug no set.

1º O set não está dando os 7 pontos de speed

Verificado que está dando a speed corretamente.

A SPEED ativa com 2 peças do set, faça o teste com apenas uma peça e verifique sua speed, depois equipe a segunda peça e olhe novamente que vai aumentar.


Citação de: FlyInTheSky em 04 de abril de 2019, 07:052º Eu desconfio que a p.def desse set esteja errada. Pois eu tenho um Karmian+8 e um DC+9. sendo que o DC+9 está me proporcionando apenas 100 de p.def a mais. Como pode um set que dá tanto trabalho pra tirar o selo dar apenas 100 de p.def a mais que um set grade C menos encantado?! Achei muito estranho essa diferença tão pequena de um set C pro A. E pra agravar, o Karmian tem um bônus de p.def de 5% enquanto o DC tem um bônus de 8% (ou seja, bônus de p.def maior, sem contar suas partes individuais com p.def bem superiores ao Karmian). Então confira por gentileza a p.def do set DC Robe, pois tenho quase certeza que não está funcionando o bônus dos 8% de p.def.

Os status estão corretos.

Some a P.Def de todas as partes do DC e todas as partes do Karmian (Usando o mesmo helmo DC no Karmian) mais os bônus por enchant e os bonus por set fechado que você verá que o resultado final é de menos de 100 pontos  de diferença a mais para o DC.

Set Karmian:
DC helmet+9: 90
Karmian Tunic +8:78
Karmian Stocking +8: 55
Karmian Boots +8: 50
Karmian Gloves +8: 50

Total: 323

3 partes do set +5.26% de P Def.
Total: 339,98

Set com enchant +7: Soma P.Def +47.
Total Final: 386,98


Set DC:
DC Helmet+9: 90
DC Robe +9: 160
DC Gloves +9: 67
DC Boots +9: 67

Total: 384,00

3 partes do set +8% de P Def.
Total: 414,72

Set com enchant +7: Soma P.Def +47.
Total Final: 461,72


Diferença entre os sets: 461,72-386,98 = 74,74 pontos de P.Def.




Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]