Dificuldade extrema de conseguir os pieces cloths (Duplicado)

Iniciado por Kallel, 06 de abril de 2019, 05:59

tópico anterior - próximo tópico

Kallel

Olá, como vocês mesmo informam (e por conta disso que quis jogar o l2tnt) era o fato de as rates serem medidas com a expectativa de que jogadores consigam crescer no jogo e ter uma vida social, trabalhar e se divertir com o tnt , o que está me deixando frustrado é a BAIXÍSSIMA probabilidade de conseguir os pieces cloths, q precisam para "descelar" as armaduras e joias A, gente, passei minha folga INTEIRA, das 11horas da manhã a 5horas da manhã do outro dia, feito um cracudo atrás de rift, e só consegui dropar 2pieces, gente, sei que é uma maneira de "freiar" o desenvolvimento do servidor, para não ficar estagnado rápido, mas todos que começaram falam que antes estava bem mais fácil. Cara não é saudável ter que passar horas e mais horas e mais horas para dropar essas cloths, fica mais raro que a própria armadura overenchante, é beeeeem estranho isso, talves a staff alegue que os rates estão igual do oficial... Porém lá é o oficial hardfarm, no tnt em 2 dias vc consegue colocar um char lv 78++ fácil fácil, n consigo entender essa dificuldade exorbitante do drop das pieces na rift. Sei que tem outra maneira de conseguir que é matando os bosses, porém ainda estão bugados, sem drop de itens e xp. Espero que melhore esse drop, pois fiquei mt chateado com isso. Se for pra sofrer que seja pela arma/armadura não pelo item que se pega em 1 rift de 20minutos com 2 chares secundários...  :elf1
Enfim. Estou percebendo que o servidor está ficando cada dia melhor de se jogar, a staff ativa e todos os bugs que são reportados por aqui estão sendo concertados. Olhem com carinho para nós jogadores nesse aspecto, os que startaram o servidor tem seus sets A que foram beeeeeem mais fáceis de descelar, já agora os novatos assim como eu, essa sofrência imensa... :bad
Boa diversão para todos!  :delf1