QUEEN ANT EDITADA (Resolvido)

Iniciado por DesfauK, 27 de abril de 2019, 09:42

tópico anterior - próximo tópico

DesfauK

A vida da Queen Ant está muito mais que o normal.

MATAMOS 10 VEZES e Caiu UMA UNICA VEZ.

O Core matamos menos vezes e temos 2 Joias.


Nivel 42 Queen Ant e Core 52.


Orfen Char High Level batendo e não tomando debuff.


Assim fica difícil mesmo, NÃO QUEREMOS FACILIDADES, queremos a NORMALIDADE.



Caliel_

Bom dia, gostaria de saber o PORQUE? a vida da QUEEN ANT foi alterada!?

de 800k para 2kk ?

sendo que no post: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30775.msg127854.html#msg127854 foi relatado que a vida havia sido ajustado conforme a wiki, https://l2wiki.com/classic/Queen_Ant , ou existe outra? por favor informe...

Meu clan já matou 10x, sendo que as 2 primeiras os drops estavam NORMAL, matamos a queen muito rápido mesmo não tendo equipe ++++++ e os chars certinhos, buffs etc... como? por que marcamos o tempo da morte dela TODAS as vezes para otimizar sua morte! e  após um batalha com outro clan "misteriosamente" os drops e vida mudaram!

Poderiam verifcar se está tudo normal? Para um drop de 30% cair tão pouco acho um pouco improvável, já que o core tem a mesma % e depois de matar 4 vezes QUATRO , já temos DUAS!!

Não me venha com probabilidade, por que para 10 VEZES já teriamos conseguidos pelo menos 3!

Agora fica a dúvida, no outro post tinham informado que a informação da janela shift pode ser diferente do mob! (https://forum.l2tnt.com.br/index.php/board,12.0.html), então, como podemos ter certeza que o que mostra alí é de fato o que o mob representa?


URGENTE
Verifcar essa situação, pois isso está muito estranho!


link da foto - [https://imgur.com/mCLpml9]

Dark

Boa tarde!

Não alteramos a Queen Ant, nem em vida nem em drop.

Iremos verificar se alguma atualização fez essas alterações e daremos o retorno neste tópico.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

DesfauK

Mais uma vez matamos a Ant Queen e não caiu a Jóia. 11 vezes para um única jóia... Não está normal.

DesfauK

Mais uma vez matamos a Ant Queen e não caiu a Jóia. 12 vezes para um única jóia... Não está normal.

Caliel_


Caliel_

(Aguardando Verificação) ? já que não tem nada ao lado do título na listagem do forum... ? como está o processo de verificação!?

Snoow_

Quanto choro por nada, 30% nao quer dizer de 10 tem que dropar 3 não jovem!

E chance 30% de cair todas vez que mata e não probabilidade de 30 pra 100.

Pode acontecer de matar 10 vezes e cair as 10 como matar 100 vezes nao cair nenhuma.

DesfauK

Snoow_ explica a vida dela então. E estatisticamente é sim 100 cair 30! Ou perto disso. Isso é ESTATÍSTICA! Agora se tem 1% e cai toda hora não é 1% e sim 100%.

Sugiro para você Snoow um curso de estatística, segue sugestão,

https://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/estatistica/


A Staff vai verificar e ver que tem algo errado.



DesfauK

Tem mais uma aula Free para você Snoow,

https://esquadraodoconhecimento.wordpress.com/matematica/probabilidade-e-estatistica/

Sucesso nos estudos, pois você está precisando é muito. Isso para não passar vergonha em Fórum de Jogo Online.


DesfauK

Mais uma vez matamos a Ant Queen e não caiu a Jóia. 13 vezes para uma única jóia... Não está normal.

Demonha_

Faz assim, se na tentativa de número 71 nao cair, dai tem algo errado conforme falaram ai :D

Caliel_

Primeiramente não é choro, é um pedido de verificação de uma condição anormal. Já fiz teste com diversos itens com 30% de chance.. e não demora tanto para cair. E outra, de onde vem o 30% se não da possibilidade de cair 30 de 100 .. se não qual o motivo de ser 30% de chances para cair. Nessa tua lógica se tiver 1% de chance de não cair, posso matar 10000x e não cair que está normal?


então calcula ai a chances de não cair com 10 tentativas seguidas?


o server é novo tem diversas coisas para arrumar, só estou fazendo minha parte em dizer algo que não está normal, informando como um tester!

Se você não se deu ao trabalho de ler e entender o pedido, não venha atrapalhar!


Além da vida está diferente do wiki, como informado. e isso é normal também?


já pedi, se existe outra wiki como base de referência do jogo, pf informe... que eu seguirei ela.


e outra, a vida da Orfen e Core tb estão diferentes, mais do que o dobro!




Caliel_


DesfauK

Mais três vez matamos a Ant Queen e não caiu a Jóia. 16 vezes para uma única jóia... Não está normal.


Todos os chares que batem estão no level 42 e maioria é VIP 3!


Estamos no servidor e trazendo mais pessoas e a Ant Queen o pessoal curte muito fazer e alguns estão desanimando... Pois os demais Boss está caindo de boa.

Acredito que as Joias Épicas serão uma fonte boa de venda por Moedas TNT no futuro mercado livre.





Snoow_

Citação de: Caliel_ em 30 de abril de 2019, 18:42Primeiramente não é choro, é um pedido de verificação de uma condição anormal. Já fiz teste com diversos itens com 30% de chance.. e não demora tanto para cair. E outra, de onde vem o 30% se não da possibilidade de cair 30 de 100 .. se não qual o motivo de ser 30% de chances para cair. Nessa tua lógica se tiver 1% de chance de não cair, posso matar 10000x e não cair que está normal?


então calcula ai a chances de não cair com 10 tentativas seguidas?


o server é novo tem diversas coisas para arrumar, só estou fazendo minha parte em dizer algo que não está normal, informando como um tester!

Se você não se deu ao trabalho de ler e entender o pedido, não venha atrapalhar!


Além da vida está diferente do wiki, como informado. e isso é normal também?


já pedi, se existe outra wiki como base de referência do jogo, pf informe... que eu seguirei ela.


e outra, a vida da Orfen e Core tb estão diferentes, mais do que o dobro!





Tem que matar 50 Queen Ant pra vim fazer estatitica ne meu jovem. Agora mataram 12 queen ant e tem 1 joia e ta reclamando ?
Vcs queriam o que 10 queen ant 3 joias ? hahahah segue e logica matemática do jovem ai.

Khaleesi

Qria falar q o orfen esta 100% por matei ele 1vez e ele dropou, logo 1pra1 = 100% seguindo a logica do post entao, revisa o orfen q  ta 100%

Caliel_

Snoow_ Reclamando? estou relatando algo anormal, e pedindo para verificação! qual o problema rapaz?, Se eu digo que já fiz teste com outros mobs, com outros boss, que possui itens 30% e não demora tanto.. qual O PROBLEMA DE PEDIR UMA VERIFICAÇÃO ??

se não vai ajudar, não ATRAPALHA car@#$. ou você é o responsavel pela verificação e não sabe fazer?

50?.. se 14 vezes não cai. vou esperar 100 para anunciar algo?  cai na real

o server é novo, tem diversas coisas que precisa de verificação.. estou apenas relatando algo.

Dark

Boa noite!

Efetuamos o reparo do HP da Boss citado, favor verificar e caso volte a acontecer erro no HP nos informar.



Referente ao drop verificamos e está correto de acordo com a chance.

Cada evento de drop é um evento único, ou seja, a cada vez que o boss é morto você tem 30% de chance de dropar e 70% de chance de não dropar, ou seja, a chance de não dropar é bem maior.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]