Efeito Visual - Kai the Cat (Não é BUG)

Iniciado por Eiriel, 11 de abril de 2019, 19:08

tópico anterior - próximo tópico

Eiriel

Boa noite,

Quando Kai the Cat me segue ele nao se movimenta apropriadamente. Parece que está sendo arrastado, sem mexer as pernas. Isso nao acontece a todo momento, por vezes ele se movimenta normalmente mas na maior parte do tempo nao.

Dark

Bom dia!

O Summon de fato buga, deixando de efetuar ações, ou seria somente efeito visual de andar bugado?
Atenciosamente,
[ Dark ]

Eiriel

é apenas um fator visual (porém irritante). Ele também demora um pouco pra comecar a atacar quando eu dou o comando. Quando ele chega no mob, demora 1 ou 2 segundos pra comecar a atacar (porém nao sei se isso é bug).

TorucMacto

Efeito visual , o summon está normal

Eiriel

Citação de: Scarlett_ em 12 de abril de 2019, 11:20Ele também demora um pouco pra comecar a atacar quando eu dou o comando. Quando ele chega no mob, demora 1 ou 2 segundos pra comecar a atacar (porém nao sei se isso é bug).

Ok, isso não acontece mais. talvez tenha sido algo aqui com minha conexão... o único problema são os efeitos visuais de quando ele segue o summoner :)

Dark

Iremos fechar esse tópico já que o efeito é somente visual e não afeta o summon e seus status de batalha em si.

Mas já abrimos chamado na desenvolvedora para verificação e reparo.

Se o erro for do desenvolvimento será reparado e responderemos aqui neste mesmo tópico, mas se o erro for do cliente do jogo será reparado somente quando a NCsoft efetuar o reparo.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]