Dúvidas de um novato

Iniciado por Theoden_, 12 de abril de 2019, 11:21

tópico anterior - próximo tópico

Theoden_

Bom dia galera,

Comecei a jogar o game esses dias vim de outros jogos do gênero, porém nunca joguei lineage antes estava a procura de um game MMO RPG medieval diferente na qual eu nunca tivesse jogado e na qual não fosse pay to win, observei no site a ideia do servidor pros jogadores de tudo se conseguir através do jogo e não através de compras e achei bacana e resolvi experimentar, porém nunca joguei lineage antes, confesso que meu inglês não ta muito aguçado porque faz tempo que não jogo um game em inglês enfim

to meio perdido no game, procurei tutoriais no youtube sobre como jogar o lineage 2 classic porém não achei nada, alguém sabe onde tem um guia pra ajudar um iniciante? :elf2
obs: olhei alguns guias porém não era pra iniciantes e sim pra quem já sabia jogar.

e aqui vai algumas dúvidas que me veio durante esses dias:

O Lineage 2 só tem duas classes? Warrior e Mage/wizard? não tem hunter, paladin e etc não?

Pra se upar no game tem que fazer as missões do game ou se upa apenas matando os mobs pelos mapas mundo a fora?

Tem alguma guilda que recrute players iniciantes no game e que de algum suporte a novatos?

Desde já agradeço a quem se dispor a responder minhas perguntas ^^

WolfMystic

No L2 Classic, existem 5 raças e com exceção dos Anões cada raça tem Mystic (Magos e Summoners e os Healers que são os curandeiros) e Fight (Tankers, Duelistas, Archers, Daggers etc). 

Humanos: Os humanos são os mais diversos e capazes de todas as raças. Eles têm as estatísticas mais equilibradas e a maior seleção de classes disponíveis. Embora os Humanos tenham sido criados por Gran Kain, eles adoram Einhasad, a Deusa da Luz. 

Imagem relacionada

Anões: Anões são da raça da terra. Eles se destacam em elaboração, coleta de recursos e combate pesado. Sua destreza e grande força física permite que eles enfrentem vários inimigos de uma só vez.

Resultado de imagem para classes lineage anoes

Dark Elfs: Os elfos negros faziam parte das tribos élficas, mas foram banidos depois de aprenderem magia negra para obter o poder de lutar contra humanos.

Imagem relacionada

Elfs: Elfos nasceram da água, tornando-os fluidos, ágeis e infundidos com boa magia. Profundamente em sintonia com as forças da natureza, eles adoram Eva, a segunda Deusa da Água. Elfos se destacam em magia benéfica, arco e flecha e cantando acima de tudo.

Imagem relacionada

Orcs: A corrida Orc é a corrida de fogo. Entre todas as raças, os Orcs possuem a maior força física, com altos níveis máximos de HP e MP, mas têm velocidades de movimento, ataque e lançamento lentos. (Bate muito, você nunca vai entender quando piscar e aparecer morto).

Resultado de imagem para classes lineage

Amiguinho, a gente poderia ficar aqui horas e horas e você aprenderia somente o basico do básico, minha dica é, se jogue no jogo, entre em um clan que você vai aprendendo pouco a pouco e não procure a classe que supostamente mais mate, procure o que realmente você se identificar, troque uma ideia com os amigos que você vai fazer ao longo do tempo, tenha em vista que, quem mata muito, também morre muito. Se for jogar de mago, nunca fique parado, sempre em movimento, corra e ataque sempre, e se for jogar de fight (eco) vai pra cima.

Boa Sorte,

Wolfzinha (A MAIOR matadora de boss do HI5 de todos os tempos.)  :elf2 :hu4
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Theoden_

Obrigado pela explicação agora entendi o lance das classes, bom vou jogando e aprendendo e aos poucos vai da dando certo valeu.