.:: Poleira Noob ::.

Iniciado por Kicca, 13 de abril de 2019, 08:01

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Amigos...

Eu sei que não dá pra comparar a minha poleira do Hi5 (mesmo as noobzinhas) com a do classic... Mas o que que aconteceu com a classe de poleiro no Classic? Ela está lenta e errando demais os ataques... Alguém me explica o que estou fazendo de errado aqui no classic com ela?

O Equip é a arma que dropou de mob (não sei o nome da pole), o set é o Brigandine e os buffs são quase os mesmos do Hi5, só não tem o de tanker e anão que aqui no classic não tem.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

OFodinhA

Ei.. chama la no jogo para poder ver os seus equipes e seus buffs se estão certos manda pm nesse mesmo nome, o meu polero e um deus de lindo..
basicamente polero se consiste em criticos para o vampire funcionar e pode se healar se ele esta errando muito e pq a accuracy esta baixa o que basicamente ele tem q ter e atk speed e P.atk lembre-se sempre de usar os buffs dele mesmo que ajudam demais.

Kicca

Alguns buffs que eu usava no Hi5 não tem aqui no Classic, como o buff do tanker e o do anão (arma). Do anão aqui só tem o de equip hv.
Os buffs que estou usando são os disponíveis no VIP e o equip é dropado/comprado. A pole dropou, "equip dropado não se olha os stats" e o elmo brigandine craftei. De enchant está tudo +3, pole e set.

:elf1
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Cobb.

Bom, no PvE eu não sei como poleiro está pois não uso a classe, mas no PvP está ótima. Temos um stun com chance que beira os 100% de acerto e o grande detalhe é que no Classic um stun acumula com o outro. Então tem nego matando o outro sem que esse outro não tenha nem chance de fazer nada por ficar stunado até morrer.

Kicca

Citação de: FlyInTheSky em 23 de abril de 2019, 17:35Bom, no PvE eu não sei como poleiro está pois não uso a classe, mas no PvP está ótima. Temos um stun com chance que beira os 100% de acerto e o grande detalhe é que no Classic um stun acumula com o outro. Então tem nego matando o outro sem que esse outro não tenha nem chance de fazer nada por ficar stunado até morrer.

Eu sou tão boa de pvp, mas tão boa que morro só de ver char flegado ou pk vindo em minha direção. Hahahaha   :elf2

O Stun dela está pegando de boa mesmo.

Já consegui todas as partes do full plate e craftei quase tudo. Só falta material pra craftar o peito. Aí sim vou dar uma encantada na mocinha e ninguém mais vai me segurar... Ok. Me refiro aos mobs. Player continua me matando só de estar com nome rosinha do meu lado.