SOBRE BANIMENTOS

Iniciado por Toruc, 17 de junho de 2019, 11:52

tópico anterior - próximo tópico

Toruc

Percebemos aqui no forum varios players reclamando de banimento deduzido pelo gameguard uso de hack, porem a maioria reclama do mesmo motivo ( eu n usei, n tenho tal programa instalado) e simplesmente vc é banido automaticamente. Gostaria de pedir a Staff a revisão do game guard, e quando for banir apresentar ao players os Logs do periodo em que o sistema deduziu o uso, assim como qualquer outro servidor apresenta. Nos sabemos que há um erro no game guard, ninguem iria chegar aqui e reclamar se sabe q usou um programa que dá banimento. Favor mais atenção no Game guard vcs estão perdendo players por esse motivo, e nao estou falando somente da redzerg, se olhar nos post sao varias reclamações pelo menos motivo houve banimento sem saber ao certo como ocorreu

Att

Dark

Bom dia!

De todos os jogadores que são banidos automaticamente e entram em contato conosco, mais de 95% assume culpa via e-mail na hora de solicitar a retirada do BAN, ou seja, o índice de acerto do programa é altíssimo.

De qualquer forma, o Game Guard é atualizado toda semana pela desenvolvedora e nós atualizamos no servidor, melhorando cada vez mais nosso sistema.

Nosso sistema já envia um email automaticamente avisando o motivo do banimento, iremos analisar a possibilidade da sua sugestão sobre o envio dos logs.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]