Bug do agathion em oly (Resolvido)

Iniciado por TorucMacto, 27 de abril de 2019, 12:08

tópico anterior - próximo tópico

TorucMacto

Sabemos que isso é bug, porem tem players se beneficiando em oly com tal bug nas partidas e nao foi uma foi varias vezes

Segue a imagem que mostra char Voodoo, se beneficiando do dance do agathion em partidas de oly

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-04-27_at_12-01-37-jpeg

Obs: Staff favor verificar se isso nao cabe há um banimento ou JAil do personagem, já que por varias vezes ele foi avisado de nao usar porem mesmo assim continuou usando

Dark

Boa tarde!

Iremos verificar e daremos um retorno.
Atenciosamente,
[ Dark ]

FoCuS__

@Toruc sempre com suas táticas nefastas pra tentar derrubar um jogador inimigo que supera seu clan. Não aceitam perder e ficam pedindo Ban e jail, como várias vezes anteriores. Um jogador que já tomou ban por bot, comprou Char por dinheiro, ameaçou a staff, acusou a staff de serem jogadores do SopaDeMacaco.
 NÃO foi nem se informar se o jogador sabia ou não que era proibido usar agathion na oly, apenas acusou.

@Dark o jogador em questão nunca fez oly em outros servers, usava o agathion sem saber que era bug já que apenas era desequipado do inventário.

Toruc

Nunca precisei de tática pra derrubar ninguém , estou apenas informando um bug no servidor coisa q vc deveria fazer e não usufruir dele, quando vc for falar q eu compro char apresente as provas igual eu faço mostrando pro GM as print porque falar por falar até o cachorro daqui de casa anda se comunicando, feio fica pra vc criar confusão aqui no fórum porque simplesmente eu tô denunciando um bug , se vc achou ruim porque provavelmente isso está ti dando vantagem. Esse tipo de conversa com vc não me pertence e não me contribui com nada , vamo apreende um jogo descente igual os outros do seu Clan , tenha mais maturidade quando for falar com as pessoas , eu sei q isso é difícil na sua pouca idade mais tente, e conte comigo no q vc precisar 😉

Usei16CaractereS_

usou de bug na oly e ta com essa conversa fiada q nao sabia q era proibido usar buff de fora da oly?
hahahahahahahaahhahaha
é muita cara de pau,esperando aq pra ver o q os gms vao resolver.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]