Farme áreas (Aligator, Enchanted Valley, Tower Of Insolence)

Iniciado por lPhanzer, 10 de maio de 2019, 17:43

tópico anterior - próximo tópico

lPhanzer

Gostaria primeiramente elogiar o atual trabalho da staff, assim como no passado critiquei, hoje quero deixar meu elogio a respeito do servidor, pois na minha concepção esta muito bem configurado, parabéns.

Ao tópico, quando o TNT iniciou o classic eu comecei jogando de WL, eu sai do oficial e vim pra cá.
No inicio essas áreas, Aligator, Enchanted Valley tinham um numero consideravelmente bom de NPC para farme e de um tempo pra cá o numero de bichos misteriosamente diminuiu, tenho como base o "NA Gludio" onde eu jogava e essas áreas são bem populosas assim como eram no inicio do TNT Classic! Fica aqui o pedido para que a STAFF retorne o numero desses bichos como eram antes!

E quando a Tower of Insolence, no andar 4 deveriam existir dois grupos do NPC chamado Elmoreden Lady's  mais conhecida como a "bruxa" de toi 4 e seus respawns de aproximadamente 3~4 minutos, acontece que aqui no TNT o andar de TOI 4 existe apenas um NPC Elmoreden Lady's e seu respawn esta em torno de quase 10 minutos, notei isso ontem quando fui la.
O Mesmo se aplica para o NPC do TOI andar 11 o najo Amon deveria existir dois deles, e esta apenas um.

Gostaria de uma posição da administração a respeito, obrigado.

Dark

Boa tarde lPhanzer!

Agradecemos os elogios.

Relativo a quantidade de Mobs, tanto das áreas iniciais comentadas quanto nas de TOI, nós não alteramos nem para mais nem para menos.

Nosso servidor é baseado na versão EU e não na NA, talvez esse seja o motivo da diferença.

Nós da STAFF estamos nos esforçando ao máximo para nos limitarmos apenas a reparar BUGS de fato comprovados como BUGS, para que não seja cometido no classic  o mesmo erro cometido pela STAFF anterior no Hi5, ou seja, um servidor que era completamente editado.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]