Mais bug (Não é BUG)

Iniciado por Toruc, 15 de julho de 2019, 08:44

tópico anterior - próximo tópico

Toruc

Favor verificar os boss epico, quen ant, orfen e core naão estao dropando joias. Desde o dia que bugaram quase 1 semana o respaw dele e depois de um restart nasceu os 3 de uma vez , as joias estao bugadas. Foram feitos 18 boss e nenhum dropou a joia, tenho a print dos dias e horarios de todos aqui pra confirmar ( eu sei que é 30% de chance). Depois de 18 boss feito no minimo era pra ter dropado 2 ou 3

Outro bug Rifit

Rifit está com 10% de chance de pegar Barril e as cloath piece com a mesma chance. Me lembro ainda do Gm falar que tinha ajustado pra ficar mais acessivel os drops disso, porem voltou tudo como era antes. EU teste e tive que fazer 15 rifit pra entra em 1 barril

Favor verificar se isso esta correto Aguardo retorno

Obs: Mais uma vez eu digo e volto a repetir mesmo o dark avisar que esta trabalhando nos bug do server eu n vejo os bug relatados no forum q sao muito serem resolvidos. Alias fica como sugestao vcs criarem um topico informando o que esta sendo corrigido De forma resumida, unificando em uma unica postagem

Dark

Boa tarde!

Citação de: Toruc em 15 de julho de 2019, 08:44Favor verificar os boss epico, quen ant, orfen e core naão estao dropando joias. Desde o dia que bugaram quase 1 semana o respaw dele e depois de um restart nasceu os 3 de uma vez , as joias estao bugadas. Foram feitos 18 boss e nenhum dropou a joia, tenho a print dos dias e horarios de todos aqui pra confirmar ( eu sei que é 30% de chance). Depois de 18 boss feito no minimo era pra ter dropado 2 ou 3

Testamos os Bosses e não existe bug, é questão de chance, sorte.

Mesmo que se por acaso algum motivo o Boss não nascer do dia e hora certos, e depois nascer em data ou hora errada, ou mesmo que se por algum motivo nascer mais de 1 nada disso influencia na droplist e nas chances, essas são imutáveis no sistema, só mudaria mesmo se a STAFF alterasse as chances e nós não alteramos.


Citação de: Toruc em 15 de julho de 2019, 08:44Outro bug Rifit

Rifit está com 10% de chance de pegar Barril e as cloath piece com a mesma chance. Me lembro ainda do Gm falar que tinha ajustado pra ficar mais acessivel os drops disso, porem voltou tudo como era antes. EU teste e tive que fazer 15 rifit pra entra em 1 barril

Favor verificar se isso esta correto Aguardo retorno

Não teve alteração, nem por atualização de GS nem pela STAFF.

As chances estão exatamente as mesmas, é tudo questão de sorte.


Citação de: Toruc em 15 de julho de 2019, 08:44Obs: Mais uma vez eu digo e volto a repetir mesmo o dark avisar que esta trabalhando nos bug do server eu n vejo os bug relatados no forum q sao muito serem resolvidos. Alias fica como sugestao vcs criarem um topico informando o que esta sendo corrigido De forma resumida, unificando em uma unica postagem

Esse tópico já existe:

Bugs aguardando reparo:https://forum.l2tnt.com.br/index.php/board,18.0.html

Bugs reparados: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/board,20.0.html

Relatos que não são bugs ou são duplicados: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/board,21.0.html

Basta acompanhar o forum nessas 3 sessões para ficar sempre atualizado em tudo referente aos bugs.


"Ahhh GM mas vários bugs que o pessoal fala no jogo!

Se eles não forem postados não temos como cadastrar para reparos, pois não ficamos vendo chats do jogo para cadastrar bugs. Nossa presença no jogo se da para testar o servidor e atender jogadores.

A maneira correta de cadastrar bugs para efetuarmos os reparos é via forum e se você verificar em nossa sessão de bugs abertos aguardando reparos a lista é bem pequena, menos de 15 bugs pendentes em aberto.


O Tópico será fechado como status de "Não é BUG" pois os bugs relatados não são bugs.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]