BUG CAPCTHA! (Não Reproduzido)

Iniciado por L3st4r, 07 de julho de 2019, 12:14

tópico anterior - próximo tópico

L3st4r

Bom dia,

Poderiam me ajudar?

pessoal, comecei agora no jogo e percebi uma coisa muito chata... entendo que existe um captcha para evitar bots, porem com este sistema vocês retiram funcionalidades proporcionadas pelo jogo, pode ser revisto?

existe a pesca que é o momento que você não pode jogar deixa o char pescando, neste sistema aparece o captcha e desconecta sua conta.

podem alterar esse capchta para quantidade de mob que mata ou algo do genero para não acabar com funcionalidade do jogo?

Dark

Bom dia!

O Anti BOT só aparece dentro do período de tempo que você está upando, na pescaria não é para aparecer.

Você está pescando em qual localização? É zona de paz ou de guerra sabe dizer?
Atenciosamente,
[ Dark ]

L3st4r

Boa noite,

pesco em zona de paz em giran, no meu ponto de vista capctha aparece após uma quantia de mob que você mata, no caso do TNT está aparecendo em todo momento que a tela está maximizada, seja parado em algum lugar de guerra ou paz quanto pescando...


não importa se está matando mob ou não!

quando você deixa a tela minimizada da mesma maneira, porem com ela minimizada retarda o tempo do capctha!


podem ajudar? entrei agora com meu clan no servidor de vocês mas se não conseguirem solucionar não poderemos ficar!

Dark

Vamos verificar e te daremos um retorno.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Verificamos o código e testamos e não conseguimos reproduzir o erro.

Não deu problema com o anti bot deixar pescando.

Se você conseguir um vídeo, por favor, podemos analisar as variáveis para ver o que pode ser.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]