MP potion

Iniciado por morromenos, 30 de agosto de 2019, 12:49

tópico anterior - próximo tópico

morromenos

Desculpem a minha ignorância, mas como adquirir mp potion no começo, estou jogando de overlord e está um pouco complicado upar, caso alguém puder me ajudar, agradeço demais...

Ruthless

Olá,

Então, vou tentar ser bem claro hehe.

Por sua naturalidade, o Classic não tem aquele famoso MP potion, isso quer dizer que para upar vai ser muito chatinho (mata, senta, mata, senta);

Porem, a partir do lvl 50, você vai começar a ganhar MP potion das Daily Quests, e isso vai ajudar um pouco.

Além disso, quando estiver high level e participando de olimpíadas, poderá trocar seus pontos de olly por itens e comprar MP potions que ajudam bastante;

Como voce é over, aconselharia fazer uma recharger até conseguir um Orfen Refinado, que vai te salvar, hehe.

Resumindo, o classic é o jogo raiz sem o MP potion natural, mago tem que sentar pra regem de mana, ou ficar utilizando estas duas opções acima.

Obs. Sou mago, e se precisar recuperar mana eu sento, ou uso os potions ou levo minha recharger.

Abraço!
Att;
Ruthless

morromenos

Muito obrigado pelos esclarecimentos!!!!!

devido a chatice de upar resolvi mudar de classe, estou jogando de dagger agora, quem sabe um dia eu volte pro Overlord.

Meu id é Daggero, caso veja da um salve, já vi você algumas vezes em Giran.

Abraço

Lindalva

Brother, coloca equip de fighter e sola na porrada mesmo! solo assim é mais difícil msm. Recomendo que procure um clan e fica de olho nos bosses pra pegar ks. Assim vc upa e se desenvolve no game de forma mais produtiva.