DIVUGACAO DO SERVER!

Iniciado por Usei16CaractereS_, 17 de setembro de 2019, 07:05

tópico anterior - próximo tópico

Usei16CaractereS_

O Server Ta precisando de players e players só vem com divulgação! Alguma previsão pra essas divulgações??

Dark

Bom dia!

O server está sendo divulgado no google ads e facebook, além dos Top Rank.

A divulgação depende também dos jogadores, vocês são a principal fonte de informações e divulgações do TNT aos amigos :D

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Usei16CaractereS_

dark,tem q ver esse negocio ai do google,nunca apareceu nada pra mim do tnt,nem insta,nem youtube,nada,tem q ver o q ta acontecendo!

Halfling

Cara, eu vi o servidor no Google mesmo, mas não posso dar certeza que foi nos anúncios pagos ou somente via SEO.

Tem comunidade/grupo no FB já? Perfil no Instagram? Se não tiver era uma ideia de a gnt fazer algo nesse sentido, o que acham?
O TNT tá naquelas listas 'top-servers-muthafucka' da internet ou a promoção é mais boca-a-boca?

A galera que tem a manha da coisa poderia começar a postar umas lives de vez em quando, tipo fazer uma cp ou party qualquer e marcar 1-2x/mês (ou qualquer cronograma nesse sentido) para fazer os videos. Deixa gravado, joga YouTube e etc. Eu faço a parceria para participar das pts, mas meus chars são grade D ainda, só a principal que já possui set armor adequado  :happy
Halfling - Artisan (principal)
BadSanta - Scavenger
Cryer - Orc Shaman