Doação e Beneficios

Iniciado por Esther__, 17 de outubro de 2019, 02:23

tópico anterior - próximo tópico

Esther__

Oi

quais são os benefícios recebidos por doações?

quanto em adenas o player recebe por doações?

Dark

Boa tarde!

Pelo communit board (ALT B) você consegue ver os benefícios de acordo com os leveis de cada tipo de VIP:

Atenciosamente,
[ Dark ]

Esther__

Acho não expliquei bem no minha ultima postagem, eu ja vi e consultei as respectivas tabelas de benefiçíos proporcionados pelo do sistema VIP, porem essa não é minha dúvida, gostaria de saber quais são os benefícios que o player recebe ao fazer a doação como ADENAS E ANCIENTE ADENAS.
exemplo:

doações até 50 reais; 10 moedas TNT, 10KK de Adenas, 1kk de Ancient adenas

se me permite mostrar uma postagem feita por um administrador do server em
 20 de abril de 2014, nele o mesmo especifica  com detalhes os benefício que o
jogador recebe ao doar, como ADENA E ANCIENT ADENAS.

Citação de: STAFF em 20 de abril de 2014, 12:23Boa tarde,

Para efetuar uma doação, siga este tutorial: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=20.15

Doações de R$10,00 até R$40,00:
Para cada R$10,00 = 9 Moedas TNT / 10kk Adenas / 1kk Ancient Adenas

Doações de R$50,00 até R$90,00:
Para cada R$10,00 = 10 Moedas TNT / 20kk Adenas / 2kk Ancient Adenas

Doações de R$100,00 até R$240,00:
Para cada R$10,00 = 11 Moedas TNT / 30kk Adenas / 3kk Ancient Adenas

Doações de R$250,00 para cima:
Para cada R$10,00 = 12 Moedas TNT / 40kk Adenas / 4kk Ancient Adenas

No nosso site, acesse o "Painel de Controle" com sua conta de jogo, e entre no menu " Opções Virtuais" ou "Enfeite seu Char" para você ver como pode utilizar os brindes (Moedas TNT) recebidos como agradecimento por sua doação.

Pelo Pagseguro você pode efetuar o pagamento por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito!

Agradecemos sua intenção em ajudar o L2TNT.

Atenciosamente,

Esther__

Gostaria de saber se entre os benefícios da doação incluem o ganho de ADENAS, se a resposta for sim, por favor especifique a quantidade em Adenas por doação como acima citado,
Se a resposta for não ''o doador não recebe adenas'' por favor informe como o doador pode ter acesso a Adenas, além das que são adquiridas no jogo.

Dark

Citação de: Esther__ em 17 de outubro de 2019, 20:40Gostaria de saber se entre os benefícios da doação incluem o ganho de ADENAS, se a resposta for sim, por favor especifique a quantidade em Adenas por doação como acima citado,
Se a resposta for não ''o doador não recebe adenas'' por favor informe como o doador pode ter acesso a Adenas, além das que são adquiridas no jogo.

Não existe mais benefício de AA ou AD, isso é do sistema antigo, nem existia o sistema de VIP.

Todos os benefícios agora que você pode ter utilizando suas moedas TNT são os disponíveis no communiry (ALT B), como o VIP, enfeites, agathions etc.
Atenciosamente,
[ Dark ]