Raqueado!!!!!! (Indeferido)

Iniciado por lEzreaL, 18 de dezembro de 2019, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

lEzreaL

Boa Tarde Fui Rackeado,

entraram em minhas cntas e mudaram a senha, Obs:(nao tenho o e mail dos chares motivo que fiz o post a quase 5 meses atraz pedindo pf pra poder mudar o mesmo)

nao sei como e nem quem o fez, nao consigo loga em jogo nem no sit vo passar os loguin (sei q o post e lido antes de aceitarem o mesmo entao como nao sei com entra em contato com vcs estou aqui nao precisam aceita o post so preciso da resposta)

vou passar os loguin
XXX
XXX
XXX
XXX
XXX
XXX

caso tenha alguma duvida so ver pelo logue de ip:

ainda estou com outras contas sem serem rackeados no caso fiz no meu proprio e mail
XXX

so comparar o ip na duvida caso por algum motivo que nao conseguirem me ajuda pf apague as contas e os chares e se possivel ver se meus itens foram passado para outra conta e bani esse merda (desculpe o linguajar mais se ver pelo logue de adena gastei muito dinheiro nos cahres com vip e itens.)

tb estava meu numero de cartao nas contas e estou com receio que usem o mesmo atraces das compras realizadas nas contas) se precisar das informacoes do cartao para comprovar minhas historia tb posso confirma

por esse tipo de merda no jogo que varios param se nao poder recuperar minhas contas e itens favor apagalar como ja pedi pelas informacao minhas nelas como cartao entre outros
Marcianos....... eu odeio esses caras!!!

Dark

Boa tarde!

Conforme nossas regras:

"08. Cada usuário é responsável por sua própria segurança dentro do jogo (contas, personagens, itens etc.), de sua conta de jogo, fórum, site e do computador que utilizam para jogar no L2TNT.

É proibido o empréstimo/compartilhamento de contas/personagens entre os usuários. Nunca passe seus loguins e senhas de acessos para nenhum outro jogador, ADMINS, GMS, EVENT MANAGERS ou qualquer outra pessoa.

Nunca passe seus personagens, itens etc. para nenhum outro jogador do L2TNT.

Utilize sempre um computador seguro para jogar. Não aconselhamos jogar em computadores públicos como os de lan-houses.

Nunca execute programas de interatividade com seu Lineage II não disponibilizados pela STAFF L2TNT, pois podem conter vírus e keyloguers que resultarão no roubo de suas contas de usuário, personagens, itens etc.

A STAFF L2TNT não se responsabiliza por contas roubadas, itens roubados, perdidos, emprestados e não devolvidos, dropados/perdidos em Pk (independente da situação, se bugaram no chão ou não etc.), jogados no chão e perdidos (independente da situação, se bugaram no chão ou não etc.), itens que perderam seus enchantes pelas opções padrões do jogo (independente da situação ou de como os enchantes foram conseguidos) etc. Cabe ao usuário cuidar deles e não a STAFF L2TNT.

A STAFF L2TNT garante a total integridade e segurança do servidor, não sendo assim possível invasões hacks para roubo de itens ou contas diretamente no servidor, banco de dados, site ou fórum, ou seja, todo e qualquer tipo de roubo de loguins, senhas, contas e itens são ocasionados por descuidos ou mal uso dos usuários que emprestam contas e itens ou tentam utilizar programas extras ou cheats (trapaças) que vem com keyloguers e resultaram no roubo de suas contas, sendo assim, somente os usuários são responsáveis por suas próprias contas e seus itens.

A STAFF L2TNT não irá rastrear contas, IPs, personagens, itens etc. de qualquer usuário por qualquer motivo ou argumento. Caso algum usuário deseje qualquer tipo de rastreio, por qualquer motivo, utilize as ferramentas Log de Item Trade e o Log de IP disponível no painel de controle das contas em nosso site para fazer o procedimento.

Recomendamos a total leitura de nosso tópico no fórum sobre segurança no jogo e em seu computador: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,13.0.html

Fonte: https://www.l2tnt.com.br/about/terms "


Citação de: lEzreaL em 18 de dezembro de 2019, 13:42(nao tenho o e mail dos chares motivo que fiz o post a quase 5 meses atraz pedindo pf pra poder mudar o mesmo)

"09. Todos os dados dos usuários (sua veracidade e manutenção) são de inteira responsabilidade dos usuários.

A STAFF L2TNT não irá te reenviar Senhas e E-mail de cadastro da conta. A STAFF L2TNT não irá trocar o e-mail de cadastro das contas de usuários porque foram esquecidos/perdidos ou são/estão inválidos/desativados. Cuidem de seus dados e mantenham suas contas de e-mail ativas, porque ela é necessária para que você mesmo possa recuperar sua senha de acesso L2TNT caso a esqueça.

A STAFF L2TNT não se responsabiliza pelos dados esquecidos, perdidos, apagados ou invalidados por algum motivo pessoal do usuário.

Os usuários somente podem solicitar alterações de senhas e e-mails de cadastro da conta através dos sistemas disponíveis no painel de controle da conta. A STAFF L2TNT não irá trocar e-mails de cadastros de contas ou senhas a pedido dos usuários por outros meios de comunicação."

Fonte: https://www.l2tnt.com.br/about/terms


Citação de: lEzreaL em 18 de dezembro de 2019, 13:42tb estava meu numero de cartao nas contas e estou com receio que usem o mesmo atraces das compras realizadas nas contas) se precisar das informacoes do cartao para comprovar minhas historia tb posso confirma

O Site do L2TNT não armazena dados financeiros de seus jogadores. Todos os dados são inseridos diretamente no site no qual você realizou a compra, como por exemplo, Mercado Pago, Wirecard etc.


Como o tópico foi feito na área denúncia e não existe um denunciado ele será fechado.


Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

01010101

Bom dia, venho aqui esclarecer alguns fatos, o dono do char Mrboombastic se diz dono das contas que ele anunciou a Staff terem sido hackeadas ou roubadas, isso é mentira pois as contas são originalmente minhas usam meu e-mail, por motivo de doença estava parado e deixei os meninos da lan jogarem com as contas, até que começo a receber menssagens de que as contas foram hackeadas, pois bem recuperei as senhas das contas vazias por sinal, mas se a algo de errado alguem comprou alguma coisa, pois bem peço a staff que olhe com atenção, pois se algo foi comprado as contas devem ser banidas tanto as de comprador quanto as de vendedor. Para verificar a veracidade e originalidade das contas basta ir no cadastro e me mandar um email. pois saberão quem é o devido dono das contas.

Quanto aos itens bom isso se faz novamente assim como ele alega ter donatado eu também donatei, mas ao emprestar as contas aos meninos eu ja sabia do risco de perder os itens só não acho justo deletar as contas que possuem chares buffer e outros mais todos em lvl alto.

Sem mais obrigado.