Vampiric Rage (Não é BUG)

Iniciado por PATATEX_, 19 de dezembro de 2019, 11:00

tópico anterior - próximo tópico

PATATEX_

Tendo muitas controvérsias e divergências de informações peço um esclarecimento da staff sobre o funcionamento do vampiric rage no servidor pois na minha opinião está bugado sim.

Arqueiro não está vampirando NADA de vida. Buffado com dance of vampire (8%) e vampiric Rage (9%) e ignorando set e joia boss e qualquer outro item que possa me dar lifesteal eu já tenho 17% e me baseando por mobs de Ketra ao qual eu crito 20k de dano seria facilmente perceptível se estivesse funcionado UMA vez que fosse.

Char melee também está com dificuldade de vampirar tendo em vista o alto dano que causa em mobs e a vida não retorna pois somente 8% seria facilmente perceptivel.
Na verdade acredito que o desbalanceio do reflect se dê justamente ao fato do vampiric não "anular" o reflect como deveria, seguindo o exemplo:

vampiric rage + dance vampire (17%) - blazing skin (20% reflect) =  eu teria chance de tomar de 3%, 11%, 12% e 20% de reflect tendo em vista que não é 100% a chance de vampirar.

Então as duvidas são:

Vampiric é somente melee ou ranged tbm?
Assim como reflect magias devem vampirar?

Imagino que muitas pessoas tem esta dúvida e seria bom esclarecer.

Dark

Bom dia!

Vampiric Rage e Dance of Vampire estão funcionando normalmente. Eles tem CHANCE de serem ativados, conforme descrição do buff, ou seja, não é bater e vampirar, existe chance para vampirar.

Vampiric Rage e dance of vampire são somente para Hit Melee, ou seja, hit básico.

Flexada, skill e magias não funcionam com Vampiric rage/Dance of Vampire, nunca funcionaram.

Reflect, como amplamente já discutido neste fórum, está funcionando corretamente como no oficial.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]