Passiva do Crafter de 10% bugada (PARTE 2) (Duplicado)

Iniciado por Sapinha___, 11 de fevereiro de 2020, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

Sapinha___

Continuação do post: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31465.0.html

Como você garantiu que a chance está correta? Me desculpa não confiar na sua palavra, mas o jogo me diz que não tem bônus, e infelizmente continua sendo uma chance envolvida no craft. Pode dar certo, pode falhar, mas não consigo clicar 1000 armas top A para ter certeza que a sua informação esteja correta. Pode provar isso aqui? Como você garantiu isso?

Mesmo comprovado que realmente esteja computando o bônus, é importante o feedback para o jogador, portanto eu acho que o bug continua existindo. Novos players podem se deparar com esse problema e vier novamente postar o bug, ou então acabar se frustrando de alguma forma dentro do jogo mesmo.

Infelizmente precisei criar um novo post para isso, dado que quando o anterior foi marcado como resolvido, não tem como responder mais.

Grato pela atenção!

Dark

Boa noite!

Garanto pelos códigos das skills programadas e pelos Logs gerados.

Se você infelizmente não acredita não temos nada o que possamos fazer, pois é uma questão sua de acreditar ou não na nossa palavra.

O client do jogo não mostra o bônus, isso é um problema do client do jogo e isso é oficial da NCSOFT, não temos como alterar.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]