Orfen voltou a parar de funcionar (Não é BUG)

Iniciado por SeuMarido, 20 de fevereiro de 2020, 22:34

tópico anterior - próximo tópico

SeuMarido

Olá staff, venho informar que hoje a orfen parou de funcionar novamente , mesmo batendo com frenzy zealot e berserk, e com danos acima de 150k de dano em boss elementais e zaken, a mana nunca sobe, se puder conferir por gentileza.

Dark

Boa noite!

Não entendi nada! Poderia detalhar melhor o problema?
Atenciosamente,
[ Dark ]

SeuMarido

Citação de: Dark em 20 de fevereiro de 2020, 23:49Boa noite!

Não entendi nada! Poderia detalhar melhor o problema?

Eu tenho a orfen earing  refinada , e na descrição ela tem chance de sugar 3% do dano em mana , ou seja com um dano de 150.000 que eu aplico no zaken estanciado , e nos Boss elementais ,  deveria ter a chance de vampirar 4.500 de mana que é exatamente os 3%, só que não tá vampirando nada de mana , eu bati nos 4 Boss elementais até matar , sem funcionar nem uma única vez, e estava funcionando, pois vocês tinham arrumado ,mas parou de funcionar hoje, poderiam verificar ?

Dark

Citação de: SeuMarido em 21 de fevereiro de 2020, 01:21Eu tenho a orfen earing  refinada , e na descrição ela tem chance de sugar 3% do dano em mana , ou seja com um dano de 150.000 que eu aplico no zaken estanciado , e nos Boss elementais ,  deveria ter a chance de vampirar 4.500 de mana que é exatamente os 3%, só que não tá vampirando nada de mana , eu bati nos 4 Boss elementais até matar , sem funcionar nem uma única vez, e estava funcionando, pois vocês tinham arrumado ,mas parou de funcionar hoje, poderiam verificar ?

Sua pergunta é a sua resposta, ela tem uma CHANCE de vampirar mana.

Você pode dar um dano de 1 bilhão, se não entrar na chance, não irá vampirar.

As joias Refinada e Immortal estão funcionando normalmente na questão de vampirar MP.

Atenciosamente.

Atenciosamente,
[ Dark ]