Frintezza (Falta de Dados)

Iniciado por Kalllamir, 20 de março de 2020, 05:45

tópico anterior - próximo tópico

Kalllamir

Olá, Staff.

Os mobs das salas anteriores ao Scarlet van Halisha da instancia do Frintezza não estão dropando as flechas e as poções. Não dá para stunar o NPC Frintezza quando ele começa a usar a skill de heal por falta das flechas, mt menos usar as poções. O que fazer a instancia inviável.
O heal do NPC é mt forte e é usado muitas vezes seguidas, então por mais que se utilize todos os meios possíveis e imagináveis de diminuir a cura, esses meios acabam não surtindo o efeito desejado.

Já reportei este problema mais de uma vez por outros meios, e agora estou tentando pelo fórum.
Peço verificação e aguardo retorno.

Atenciosamente, Kalllamir.

Dark

Bom dia!

Não encontramos informações oficiais sobre esse tipo de funcionamento e dinâmica referente ao Boss Frintezza.

Para desenvolvermos ou, caso necessário, passarmos para a produtora do GS desenvolver precisamos das seguintes informações:

Nome dos itens e suas funções:
Fonte das informações:
Vídeo de servidor oficial de toda dinâmica:

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kalllamir

Bom dia.

Poxa, eu esperava que Staff soubesse como a instancia funciona ou que ao menos tivesse testado essa e qualquer outra instancia antes de liberar para os players. A exemplo da instancia de 4 Sepulcher que já foi reportado, os senhores prontamente arrumaram, mas continua bugada. E outras problemáticas que mencionei em post que creio ainda estar em análise, como a quantidade de players e box necessários para matar um Baium.
Se a Staff do suposto maior servidor de Lineage2 do Brasil não tem essas informações, não serei eu, player comum, que terei.
O que posso dizer, a única informação atualizada que encontrei diz que o boss nem deveria ser curado.
Segue link: https://bit.ly/3bdk2Qs

Recomendo solicitar tais informações da desenvolvedora.

Grato pela atenção.

Dark

Citação de: Kalllamir em 22 de março de 2020, 12:29Bom dia.

Poxa, eu esperava que Staff soubesse como a instancia funciona ou que ao menos tivesse testado essa e qualquer outra instancia antes de liberar para os players.
Nem eu, nem você, nem ninguém nesse fórum e nem ao mesmo os desenvolvedores da NCSOFT conhecem absolutamente todo o jogo (Pois equipes diferentes produzem coisas diferentes do jogo).

Para sabermos como o jogo funciona precisamos ler os patchnotes oficiais e/ou o L2Wiki.

Como essas informações passadas por você não constam em nenhum dos dois e nem no jogo, não temos como cobrar a desenvolvedora, que também trabalha em cima das informações oficiais para produzir o jogo.

Citação de: Kalllamir em 22 de março de 2020, 12:29A exemplo da instancia de 4 Sepulcher que já foi reportado, os senhores prontamente arrumaram, mas continua bugada.
Nós já testamos pessoalmente todas as salas de 4 sepulcher e conseguimos fazer, sem problemas, absolutamente todas elas.

Pode ocorrer de algum mob prender na parede? Pode sim, mas quando isso acontecer será um erro esporádico e por isso não existe um "reparo" propriamente dito para isso, esse tipo de erro pode acontecer até mesmo no oficial.

Citação de: Kalllamir em 22 de março de 2020, 12:29O que posso dizer, a única informação atualizada que encontrei diz que o boss nem deveria ser curado.
Segue link: https://bit.ly/3bdk2Qs

Esse link não é do L2 CLASSIC.

Quando tivermos como comprovar as informações passada por você, com fontes oficiais, teremos o maior prazer em dar prosseguimento nesse assunto e cobraremos a desenvolvedora o correto funcionamento.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]