Pacth notes - secret of empire

Iniciado por NergaL, 04 de maio de 2020, 09:48

tópico anterior - próximo tópico

NergaL

CitarL2TNT - SECRET OF EMPIRE

Patch Note:

A Atualização é gigantesca e o patch note demandaria umas 18 páginas de postagem para contemplar todas as informações.

Portanto, disponibilizaremos para vocês o link oficial do Patch Note, para que vocês possam contemplar todas as maravilhas dessa atualização, como, por exemplo, Imperial Tomb, Four Sepulcher, Frintezza's, Equipes Grade S, novas Skills, Bosses Elementais e etc.

PATCH NOTES - SECRET OF EMPIRE: https://eu.4game.com/patchnotes/lineage2classic/133/

Olá bom dia, gostaria de saber se vcs ainda tem acesso a esse link que vcs passaram, por q aqui nao está acessando, queria tirar algumas dúvidas de algumas skills, mais eu não sei qual o patch note verifico elas, teria como vcs postarem as 18 páginas para que todos os players possam visualizar e assim então verificar o que está certo ou errado? pois tbm vejo alguns posts q falam que nem tudo que está no l2 wiki esta valendo para a versão do servidor, ai agente acaba ficando no escuro, pois não sabemos onde pesquisar e quando postamos os erros temos que esperar a "desenvolvedora" responder alguma coisa, q demora meses para fazer isso. O engraçado é que vcs pagam pra ter um servidor e a "desenvolvedora" demora uma eternidade para responder vcs, eu realmente não entendo isso.

Dark

Segue em anexo.

OBS: Pra você saber como uma skill deve funcionar basta ler a descrição. A descrição vem do client oficial e ela diz como deve funcionar oficialmente.

Em poucos casos existem erro de tradução, mas as descrições do L2WIKI também ajudam como base.
Atenciosamente,
[ Dark ]