.:: Buff no AltB ::.

Iniciado por Kicca, 05 de abril de 2020, 00:02

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...  Já é a segunda vez que todos os meus chares perdem os buffs pré configurados no VIP Board...
Por que isso acontece?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Boa noite!

Em teoria não some, porém, existem algumas regras:

Se você tem VIP 3, você pode fazer até 10 esquemas de buffs.

Se você não renovar o VIP 3, mas colocar o VIP 1, por exemplo, você só terá acesso a um esquema de buff, sendo assim, os outros 9 que você fez no VIP 3 ficarão ocultos.

Você tem limite de esquemas de acordo com o tipo de VIP.

Se ficar sem vip por muito tempo o esquema poderá sumir.

Alguém pode apagar seu esquema de VIP manualmente.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Essa do VIP eu sabia. Mas por exemplo a Salvation... Ela é VIP 3 desde que entrou na RedZerg e eu sempre usava 3 configurações... As três sumiram. E isso aconteceu com todos os chares.

Geralmente quando a conta perde o VIP a opção de "buff" some, mas assim que renovo elas voltam como estavam.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

SeuMarido

Ontem no restart Dark Sumiu os esquemas de Buffs de geral no servidor, é disso que ela ta falando, todos que tinha mais de um esquema perderam os esquemas de buff, mesmo com vip 3, e isso já aconteceu antes.