Sugestão de melhorias para os PVP's (song of purification)

Iniciado por llPhanzer, 03 de dezembro de 2019, 10:47

tópico anterior - próximo tópico

llPhanzer

Todos sabemos o quão desgraçado esse buf é  :hehe gostaria de pedir encarecidamente a Staff que revesse essa situação.
Essa situação tornou algumas classes inútil ao PVP (full buff, nas siege e os pvps cotidianos do dia a dia) classes essas Dreadnought/Warlord e Dominator/Overlord são as mais prejudicadas pelo fato de serem exclusivamente focadas em Debufar e Travar em área!!! Outras classes também sofrem do mesmo, porem se salvam pelas habilidades correntes de cada um.
Sei que essa regra é antiga desde a época do HighFive a forma como são os buffs, mas poxa HighFive e outras Versões eram outros tempos, L2 era completamente diferente as classes e equilibro dos personagens.

Mas chega de falação e vamos a sugestão, STAFF TNT deem ouvidos aos player(tenho certeza que isso é o desejo de muitos) sejam mais benevolentes a quem lhes traz beneficio (dinheiro) criem uma enquete analisem a possibilidade, minha sugestão seria alterar o tempo do Song para 2 minutos, isso traria mais diversão aos PVPs de varias formas.
Os atentos conseguem se manter, mas o desavisados iram vacilar e ficar sem o buff no meio da "treta" isso resgataria classes que hoje em dia está simplesmente "parada"

Acredito que essa sugestão irá elevar o nível do PVP e habilidade de jogadores (opinião minha)

Todos sabemos que de tempo em tempos precisamos mudar para melhorar, pois quem fica parado só perde com isso.
Não quero tumultuar, apenas quero melhorar o que já é bom. :good

SAUR0N