Chegando agora no server - Duvidas

Iniciado por Kieran, 15 de abril de 2020, 19:15

tópico anterior - próximo tópico

Kieran

Boa noite

Já joguei L2 antes em outros servidores e faz tempo que não jogo e tenho algumas duvidas.

- Eu vi o esquema das moedas TNT e queria saber se tem como trocar ou vender e se tem mercado para essas moedas. Sempre ajudei nos servidores que joguei e quero entender como funciona o esquema de doações nesse servidor porque quero começar a jogar com meu filho e começar do zero em um server antigo é osso.

- Para deixar a loja online, basta sair do jogo ou precisa executar algum comando para isso?

Obrigado.

Dark

Boa tarde!

Bem vindo ao L2TNT!

Nosso sistema de VIP consiste nos seguintes benefícios:

Com as Moedas TNT na conta você acessa o menu do Community e pode gastar as Moedas TNT para VIP ou enfeites.

Lembrando que não vendemos Armas, Armaduras, Safe Enchant, Joias, Chares etc.

Para deixar vendendo em offline basta armar a loja e sair do jogo. Mas caso você logue outro char da mesma conta o comercio em offline irá cair.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kieran

Obrigado Dark

Mas posso vender essas moedas para outros players por adea? Tem mercado para isso?

Dark

Citação de: Kieran em 16 de abril de 2020, 19:11Obrigado Dark

Mas posso vender essas moedas para outros players por adea? Tem mercado para isso?

No momento a ferramenta que possibilita essa venda direta de Moedas TNT entre jogadores ainda não está disponível :(
Atenciosamente,
[ Dark ]

Judec

Citação de: Kieran em 16 de abril de 2020, 19:11Obrigado Dark

Tem como fazer o seguinte, você compra algo que vende pela moeda TNT e cobra um valor por aquele item.

E exemplo, você compra um forgotten e vende por 100 kk para um player(um exemplo só, não sei sobre valores)