.:: PRoblema no Game Guard ::.

Iniciado por Kicca, 20 de abril de 2020, 08:52

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... aconteceu de novo. Dessa vez nos dois computadores. Abri as várias box para deixar na pescaria e deu aviso de "erro no SSGuard", ou algo parecido. Geralmente o problema só acontece no notebook da Dell e consigo logar normalmente depois do restart do servidor. Dessa vez deu erro nos dois e não consigo logar as contas. Abro a janela, digito login, senha e quando ele vai carregar a tela dos chares sou desconectada, mas não dá aviso de BAN, só não me deixa logar os chares.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia Kicca!

Tenta resetar o moden por gentileza, vê se entra normalmente.

No sistema do Sguard não tem punições em sua conta.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

ArochH

Isso aconteceu um dezenas de players ontem, eu fiz esse procedimento e não adiantou plenamente , só melhorou um pouco. verificar por favor ....

Kicca

Fiz isso e deu certo.... ressetei tudo. Moden, pc e fiz aquela faxina da pesada no Windows.

Sobre o Dell... um colega de clan (RedZerg) também vez por outra toma "ban" no Dell dele. O Dell tem um aplicativo que roda à noite procurando por atualizações de aplicativos e drivers e tenta instalar. Faz sentido ele de alguma forma tentar "mexer" no L2TNT e o GGuard implicar? Acho que não tem como "desligar" esse aplicativo da Dell.

Em tempo. Este desktop é o mais velho da casa, está cheio de probleminhas e implorando fortemente por um format, mas é o que menos dá zica com o Lineage, só não abre mais de 6 box do Classic (até tento, mas acabo passando raiva com lag de vídeo).
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).