Algumas possiveis melhorias

Iniciado por l2master, 14 de maio de 2020, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

l2master

Olá,vim aqui trazer algumas sugestões de melhorias ao server,sinceramente não me agrada ,e a muitas outras pessoas esse novo sistema de decelar itens do classic,eu preferiria mil vezes o sistema antigo por ancient adena,hoje vamos as catacumbas e não tem mais proposito,o xp lá é muito inferior a outras zonas de up e farm,e o que realmente compensava isso nas outras versões era as ancient adena.Meu cla não veio ao servidor para ser competitivo,viemos para poder curtir o game ,no tempo que temos disponivel.Não queremos fazer parte de um grande clan,queremos jogar na nossa,mas com esse novo sistema de fazer rift e dar sorte de cair na certa com a chance ainda de obter o item é um problema.E o pessoal que faz a rift ta cobrando o preço que quer,sai mais caro decelar o item,do que comprar o item pronto e ate encantado as vezes.Dessa forma só quem sai na vantagem é quem joga em clan grande,pois ainda pode matar os big boss que tb dropam.

Minha sugestão é que fosse colocado alguma outra maneira de se obter o item,sem essas outras que o oficial dispõem,afinal aqui não é lá,podemos alterar algo para tornar o jogo e o ambiente com os players mais amigavél e acessivel,para todo o tipo de player,mas sem afetar a dificuldade de obter o item.
Poderia ser colocado a possibilidade de drope em outros boss normais,tipo os que dropam grade A low mais,mesmo que a procentagem fosse baixa,e talvez droparem dentro das catacumbas de mobs normais,mas com porcentagem baixa,ao mesmo nivel que se dropa um item,por exemplo se um mob dropa algo com 0.1%,poderia ser add nele o item com a mesma porcentagem,isso daria mais animo de continuar indo nas catacumas tambem,não estou pedindo pra dar item de graça,´so estou pedindo pra pensar na ideia de dar uma melhorada nas ideias,muita gente desanima facil com certas coisas que deveriam ser de facil acesso.