Skill Weapon Mastery (Dominator/Doomcryer) (Resolvido)

Iniciado por NergaL, 25 de fevereiro de 2020, 17:49

tópico anterior - próximo tópico

NergaL

Boa tarde,

Descrição da skill "P. Atk. +101, M. Atk. +123. Has a chance of absorbing 10% of the inflicted damage as MP."

Bom eu não sei quanto e a chance q tem pra voltar esses 10% de mp, mais upo todo dia e nunca vi isso acontecer, mesmo q a chance fosse 1 % tinha q acontecer alguma vez. Por favor de uma olhada pra saber se está tudo certo, pois classes como dominator e doomcryer, são muito boas, mais sem mp ficam nulas pra qualquer coisa.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

NergaL

Ola boa tarde,

Sei que vcs tem várias bugs para testar,mais só gostaria de saber como está o andamento do teste da skill??

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]



NergaL


Dark

Citação de: NergaL em 01 de abril de 2020, 10:39Ola, alguma resposta do desenvolvimento???

Bom dia!

O reparo dessa habilidade infelizmente não depende de nós do L2TNT, pois será preciso mexer em código fonte.

A solicitação de reparo já está aberta para a produtora do Gameserver desde que foi constatado o erro por você, só nos resta aguardar.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

NergaL

Opa sei que vc falou pra aguardar mas e por q essa skill vai ajudar muito os dominators que sofrem com o mp, nada de resposta da produtora??? e me desculpe pela insistência.     :orc1  :orc1  :orc1

Bilbo___

Boa tarde.

Alguma noticia sobre andamento da solicitação acima feita pelo nergal? Isso interessa vários players do serv.

NergaL

Boa noite,

CitarVerificado com a desenvolvedora que a bonificação por enchant S está correta.

Desde ja desculpe qualquer coisa, arrocha la a desenvolvedora, por q esse post aqui ja e do dia 25 de fevereiro, e o do dia 21 de maio ja foi respondido.


Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]