.:: Notebook da Tia em Crise ::.

Iniciado por Kicca, 05 de julho de 2020, 11:54

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Queridos... Staff, amiguinhos e inimiguinhos...

Titia está com um problemão aqui e se alguém puder me ajudar, agradeço.

Tenho há alguns anos aqui um notebook Dell Inspiration 157000. É um excelente notebook... se deixar ele abre fácil 10, 15 box. É nele onde deixo as meninas da pescaria à noite.

Há alguns meses vez por outra eu tomava BAN em todas contas logadas nele. A conta tomava "BAN Local" por "Haking Tool" e aí eu tinha que esperar o restart do TNT para "Desbanir" as contas. Aparentemente isso passou... já faz algum tempo que não tomo ban nesse computador (removi o FRAPS). Porém de uns dias pra cá esse notebook simplesmente fecha tudo... não importa se estou com 20 telas abertas ou 2... numa hora dá a louca nele e ele fecha as janelas do Lineage.

Isso só acontece com o Lineage... quando estou editando vídeo ou foto fica de boa...

Obs.:

1) Todos os dias pela manhã rodo antivírus e faço limpeza de temporários e lixos em geral;
2) Tem uns 2/3 de espaço livre no HD de sistema;
3) A Internet aqui não é ruim... aguenta fácil as box e já reiniciei o modem várias vezes...
4) Geralmente deixo as box "away" no notebook e as box ativas no desktop, que aguenta em média 4, 5 contas ativas com gráfico full.

 :elf1  :elf1  :elf1  :dw2  :dw2  :dw2
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).