Talisman of Power esta com compoud desativado (Não é BUG)

Iniciado por KhalmirDS_, 22 de julho de 2020, 00:42

tópico anterior - próximo tópico

KhalmirDS_

O Compoud do Talisman of Power e do Stable Talisman of Power Fragment não não esta funcionando.
Vc bota o Talisman of Power no primeiro slot do Coumpoud e o Stable Talisman não apere como opção para coumpoud.

KhalmirDS_

Podem responder uma duvida minha. Quando a staff implementa algo no servidor é testado antes? Realmente não estou querendo ser agressivo nem nada mas ja não sei quantas vezes vim relatar bug aqui por itens q não estavam funcionando quando foram implementados no server.

Dark

Bom dia!

Citação de: KhalmirDS_ em 22 de julho de 2020, 00:42O Compoud do Talisman of Power e do Stable Talisman of Power Fragment não não esta funcionando.
Vc bota o Talisman of Power no primeiro slot do Coumpoud e o Stable Talisman não apere como opção para coumpoud.

O item Stable Talisman of Power Fragment serve para o compound APENAS do Talisman of Nobles Power, conforme descrição do próprio item.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Bom dia!

Citação de: KhalmirDS_ em 22 de julho de 2020, 00:44Podem responder uma duvida minha. Quando a staff implementa algo no servidor é testado antes?

Sim, tudo é testado antes da implementação.

Citação de: KhalmirDS_ em 22 de julho de 2020, 00:44Realmente não estou querendo ser agressivo nem nada mas ja não sei quantas vezes vim relatar bug aqui por itens q não estavam funcionando quando foram implementados no server.

Realmente não estou querendo ser agressiva mas também não sei quantas centenas de tópicos já fechei na categoria "Não é Bug" por tópicos abertos sem que o jogador de fato conheça o funcionamento de itens, skills, quests, raids, equipes etc etc etc.

Conforme descrição do próprio item e conforme divulgado em nosso patch note "O compound do Talisman of Nobles Power também pode ser feito de maneira segura com o item Stable Talisman of Power Fragment."

Você NÃO VAI conseguir usar Stable Talisman of Power Fragment em compound de Talisman of Power, apenas no compound de Talisman of Nobles Power, conforme descrição do próprio item.

Fonte: https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=31315.msg131017#msg131017
Atenciosamente,
[ Dark ]