Evento das Letras (Não é BUG)

Iniciado por NergaL, 14 de julho de 2020, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

NergaL

Boa noite,

Será que teria como, dentro da box das letras ter a além das 30 aparências ter a chance de vir premium coin e shiny coin? Vou falar apenas da minha parte, eu tenho meus compromissos e deveres fora do L2, L2 pra mim e pra brincar. Logo de verdade mesmo durante a noite por 4 horas, fora isso fico na macro tendo que rebuffar de hora em hora, ai vamos pensar no evento da shiny coin, como que eu vou conseguir pegar 5 ou 10 shiny coin pra pegar uma caixinha, com um evento que tem q dar o last hit sendo que eu jogo de dominator, e muito complicado pra qualquer pessoa que jogue de char suporte. Agora a premium coin, so sábado e domingo 5 vezes cada dia, se eu tiver on nos horários e por um milagre do destino conseguir ganhar e pegar todos (que eu acho muito difícil) eu consigo 10 por semana, seria duas semanas pra conseguir pegar uma caixa que custa 20, e muito difícil, ainda mais por agora q boa parte da galera trabalha tem seu deveres fora do jogo, lembrando que nao e impossível de se conseguir mais e muito foda de conseguir. Por isso que eu acho q poderia ter a chance de vir elas da caixa das letras q e um evento que todos, todos podem participar, pra nao ter so uma unica forma de conseguir essas coins.

Ps:Me desculpe mais a skill weapon mastery está longe de estar resolvida,já fiz vários testes em outros servidores classic que tem mana potion, dominator antes do 76 sofre com mp senão fosse as mana potions acho que ninguém uparia um dominator nesses servidores por que zera a mana e nao tem regen de mana nenhum. Agora basta pegar 76 pegar a skill weapon mastery q tem a chance de dar o regen de mp de 10% em qualquer dano, pra vc ter noção a mana nao desse quando se está upando de mago, vc so vai precisar de mana potion em treta. Agora aqui unico jeito q ela da regen de mana e um dominator, vestir um set heavy, pegar uma pole, colocar dye de fighter, buffs de fighter e ir upar. Por que se vc for tentar upar de mago vc da 5 skills acaba a mana. Eu nem ia mais tocar nesse assunto por que quando agente fala qualquer coisa no forum agente está sempre errado. Agora o mais complicado DOMINATOR, char suporte DEBUFFS, mais os debuffs nao pegam nem em mob, ai vai falar que cada char tem sua resistencia que level muda muita coisa, vou upar pro 86 e vai continuar do mesmo jeito, pega debuff so nos gremlin, muito mal neles.

Dark

Bom dia!

Citação de: NergaL em 14 de julho de 2020, 18:45Boa noite,

Será que teria como, dentro da box das letras ter a além das 30 aparências ter a chance de vir premium coin e shiny coin? Vou falar apenas da minha parte, eu tenho meus compromissos e deveres fora do L2, L2 pra mim e pra brincar. Logo de verdade mesmo durante a noite por 4 horas, fora isso fico na macro tendo que rebuffar de hora em hora, ai vamos pensar no evento da shiny coin, como que eu vou conseguir pegar 5 ou 10 shiny coin pra pegar uma caixinha, com um evento que tem q dar o last hit sendo que eu jogo de dominator, e muito complicado pra qualquer pessoa que jogue de char suporte. Agora a premium coin, so sábado e domingo 5 vezes cada dia, se eu tiver on nos horários e por um milagre do destino conseguir ganhar e pegar todos (que eu acho muito difícil) eu consigo 10 por semana, seria duas semanas pra conseguir pegar uma caixa que custa 20, e muito difícil, ainda mais por agora q boa parte da galera trabalha tem seu deveres fora do jogo, lembrando que nao e impossível de se conseguir mais e muito foda de conseguir. Por isso que eu acho q poderia ter a chance de vir elas da caixa das letras q e um evento que todos, todos podem participar, pra nao ter so uma unica forma de conseguir essas coins.
Os eventos Dream Destroyer foram facilitados, conforme https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31315.msg131061.html#msg131061

Agora você consegue pegar através de Raid Boss com alto drop ou sozinho no Mob Solo.

Também existe a possibilidade de negociação das moedas de evento, todas são tradeaveis, você pode trocar as que você tem muito pelas que você não tem muito.


Citação de: NergaL em 14 de julho de 2020, 18:45Ps:Me desculpe mais a skill weapon mastery está longe de estar resolvida,já fiz vários testes em outros servidores classic que tem mana potion, dominator antes do 76 sofre com mp senão fosse as mana potions acho que ninguém uparia um dominator nesses servidores por que zera a mana e nao tem regen de mana nenhum. Agora basta pegar 76 pegar a skill weapon mastery q tem a chance de dar o regen de mp de 10% em qualquer dano, pra vc ter noção a mana nao desse quando se está upando de mago, vc so vai precisar de mana potion em treta. Agora aqui unico jeito q ela da regen de mana e um dominator, vestir um set heavy, pegar uma pole, colocar dye de fighter, buffs de fighter e ir upar. Por que se vc for tentar upar de mago vc da 5 skills acaba a mana. Eu nem ia mais tocar nesse assunto por que quando agente fala qualquer coisa no forum agente está sempre errado. Agora o mais complicado DOMINATOR, char suporte DEBUFFS, mais os debuffs nao pegam nem em mob, ai vai falar que cada char tem sua resistencia que level muda muita coisa, vou upar pro 86 e vai continuar do mesmo jeito, pega debuff so nos gremlin, muito mal neles.

Referente a vampire de MP é chance, a chance é de 5%.

Se ficar como você disse "em outros servidores" vai ser igual quando aconteceu isso no Hi5, absolutamente todo mundo virou Orc Mistico, pois a principal magia é vampire e a MP não acaba, com auto buff de CP e HP.

Podemos tentar melhorar sim, iremos discutir isso internamente, mas jamais como você disse de "pra vc ter noção a mana nao desse quando se está upando de mago", pois isso iria desequilibrar totalmente a característica da classe.

Iremos fechar como "não é bug" pois os assuntos estão misturados todos no mesmo tópico.

Atenciosamente
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: NergaL em 14 de julho de 2020, 18:45Ps:Me desculpe mais a skill weapon mastery está longe de estar resolvida,já fiz vários testes em outros servidores classic que tem mana potion, dominator antes do 76 sofre com mp senão fosse as mana potions acho que ninguém uparia um dominator nesses servidores por que zera a mana e nao tem regen de mana nenhum. Agora basta pegar 76 pegar a skill weapon mastery q tem a chance de dar o regen de mp de 10% em qualquer dano, pra vc ter noção a mana nao desse quando se está upando de mago, vc so vai precisar de mana potion em treta. Agora aqui unico jeito q ela da regen de mana e um dominator, vestir um set heavy, pegar uma pole, colocar dye de fighter, buffs de fighter e ir upar. Por que se vc for tentar upar de mago vc da 5 skills acaba a mana. Eu nem ia mais tocar nesse assunto por que quando agente fala qualquer coisa no forum agente está sempre errado. Agora o mais complicado DOMINATOR, char suporte DEBUFFS, mais os debuffs nao pegam nem em mob, ai vai falar que cada char tem sua resistencia que level muda muita coisa, vou upar pro 86 e vai continuar do mesmo jeito, pega debuff so nos gremlin, muito mal neles.


Conforme informado anteriormente, a chance de vampirar foi melhorada, tendo sido dobrada, ficando da seguinte maneira:

Chance: 10%
Vampire: 10% do dano.

Atenciosamente,
[ Dark ]