DM e TVT (Extreme e Normal)

Iniciado por Vulkru__, 15 de agosto de 2020, 22:20

tópico anterior - próximo tópico

Vulkru__

Boa noite Dark,

Aparentemente os eventos DM e TVT (Extreme e Normal) estão bugados ou mal configurados.

Infelizmente consegue registrar mais de um char, e por esse motivo você tem 40% de player's ativo e 60% de telas apenas para farmar as moedas. Mas como não tem como fazer a distinção de que player é ativo e qual é box, o evento acaba ficando extremante desequilibrado.

Da uma ajeitada pra gente ai fazendo favor.
A inteligencia de uma pessoa não é definida pelo tamanho do seu conhecimento.
Mas sim pelo que ela faz com o que conhece.

KhalmirDS_

Só queria dizer q atualmente o tvt e o deatchmatch ficaram mtu bons, o problema e a falta de ajuste nele, e basico de todo server q so 1 tela por pc e q vc fica invul no respaw.
 Ja e ridiculo o pessoal q pega 3 kill pula o muro e espera acabar o evento(Isso é "MTU RIDICULO"), ainda mais o nos evento extreme o cara levar uma box e ficar matando ela, fora q tem players q precisam ativar skills a mais e tal, pois se vc morrer acabou o evento o cara vai ficar te matando no respaw.

DICA: Fazer o TVT pelo menos no Coliseu onde o respaw são nas salas das pontas, ai vc tem um respaw onde nao da pra matar um player q esta se bufando.

DICA2: Por Buffs nos Eventos Extreme, ta rdiculo vc receber só o nobles q não serve pra nada pq se vc morrer perde os buffs de qualquer jeito, pode ser os buffs do evento Normal, ninguem gosta desse evento sem buff, mas vc é obrigado pela recompensa.

Obrigado pela atenção e pensem em arrumar esse evento extreme pq tem gente se aproveitando de erro da staff ;)

Dark

Bom dia pessoal!

Iremo analisar as sugestões de vocês e ver qual as possibilidades de melhorias podemos implementar.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

KhalmirDS_

Legal q os caras não tem nem vergonha de admitir o uso improprio do evento. https://postimg.cc/HjPDchmQ
Me desculpe staff mas eu tenho q admitir q não tenho a minima esperança em uma de uma solução rapida da staff, infelizmente isso floda o server com um item q deveria ser bem raro para um unico lado, é por esse tipo de coisa q os players falam tao mal do Pessimo balanceamento do tnt.

KhalmirDS_

Dark

Bom dia!

Nós vamos resolver com as ferramentas que temos, fazendo o que tiver ao nosso alcance para minimizar esse tipo de atitude.

Atenciosamente,
[ Dark ]

A y O R I A

Citação de: KhalmirDS_ em 16 de agosto de 2020, 15:26Legal q os caras não tem nem vergonha de admitir o uso improprio do evento. https://postimg.cc/HjPDchmQ
Me desculpe staff mas eu tenho q admitir q não tenho a minima esperança em uma de uma solução rapida da staff, infelizmente isso floda o server com um item q deveria ser bem raro para um unico lado, é por esse tipo de coisa q os players falam tao mal do Pessimo balanceamento do tnt.

O mais engraçado é que vi você fazendo a mesma coisa ,aliás pulou da torre e correu feito uma p....rs.
Tirando a Parte da ipocresia  , tem que ser ajustado.
Inclusive esses eventos extreme não pode ser só de sábado  domimgo. Como que fica quem não consegue jogar nesses dias.

Piruca

Boa tarde Dark,

Realmente, os eventos de TVT e deathmatch estão deixando a desejar, tanto por falta recursos e limitadore, quanto por mau uso dos players.

O que vemos atualmente é um monte de box registrada só para ganhar moeda, o mesmo player ve qual dos times está mais fraco e fica pegando seus chares de 1 time e matando os seus proprios chares do outro time 3x, e de resto fica parado esperando o evento acabar. Chegaram a reclamar comigo que eu matei mais de 3 e estava dificultando do cara farmar as moedas dele, impedindo que o poleiro dele sem set pegasse a kill. Deathmatch o cara mata 3 e pula o muro do fortress...

Sugestões para melhorar:

- Limitar a 1 char registrado por máquina

- Invul no respawn, sugestões como coliseu com respawn dos 2 lados ou até as arenas de olympiadas seriam legais.

- Se continuar no fortress, arrumar um jeito de impedir que os players pulem por cima dos muros. Isso é possível atualmente pelas 2 plataformas ao lado dos portões. Elas são mais altas que o muro, então fica facil pular e sair correndo, da pra sair e ir se esconder la em antharas se o cara quiser.

- Algum sistema que balanceasse as classes que caem em cada time. Já estive em evento, por exemplo com 2 tankers em um time e 2 anões em outro. Se fosse 1 tanker e 1 anão para cada time, teríamos uma brincadeira mais equilibrada.

- Contador de kills, placar ou coisa parecida deixariam a brincadeira mais divertida e a competição mais acirrada.

Enfim, são eventos com grande potencial de diversão, se forem configurados com mais zelo e bem utilizados pelos players.

Abraço!

West

Citação de: KhalmirDS_ em 16 de agosto de 2020, 15:26Legal q os caras não tem nem vergonha de admitir o uso improprio do evento. https://postimg.cc/HjPDchmQ

Khalmir, faz melhor, faz o vídeo em que você esta fazendo a mesma coisa com mais de uma box, não vem de hipocrisia quando você faz a mesma coisa.

E acredito que isso é só um dos pontos a se melhorar no evento, conforme o Piruca falou acima, precisa de varias mudanças pontuais.