.:: Força nos Mobs ::.

Iniciado por Kicca, 13 de outubro de 2020, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Fui upar toda feliz e saltitante minhas noobzinhas (XPOff no 45) e notei que os mobs estão muito mais fortes. Mas é muito mesmo. Eu sempre upei meus maguinhos em Elven Fortress e sempre com os buffs do VIP, equip no grade topzinho... sempre upava sozinha até por volta do Lv. 25... Raramente o bonequinho morria...

Hoje fui upar as maguinhas e para minha surpresa elas não param em pé! É bater e morrer. Já verifiquei os buffs, o equipamento, shot, macro... tudo como sempre fiz.

Estou até com medo de logar as pescadoras... do jeito que está to com medo de pescar um tubarão branco ao invés das sardinhas de sempre.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 13 de outubro de 2020, 16:14Estou até com medo de logar as pescadoras... do jeito que está to com medo de pescar um tubarão branco ao invés das sardinhas de sempre.

 :elf2  :elf3  :elf2  :elf3  :elf2  :elf3

Kicca bom dia!

Não mudamos nem atualizamos nada por lá.

Testei la com uma maga level 1 e upei sem grandes problemas até level 25, claro que como as magias começam falhando muito se der bobeira morre com 2 tapas, mas nada que um healing potion não ajude a resolver :D
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 17 de outubro de 2020, 06:45
Citação de: Kicca em 13 de outubro de 2020, 16:14Estou até com medo de logar as pescadoras... do jeito que está to com medo de pescar um tubarão branco ao invés das sardinhas de sempre.

 :elf2  :elf3  :elf2  :elf3  :elf2  :elf3

Kicca bom dia!

Não mudamos nem atualizamos nada por lá.

Testei la com uma maga level 1 e upei sem grandes problemas até level 25, claro que como as magias começam falhando muito se der bobeira morre com 2 tapas, mas nada que um healing potion não ajude a resolver :D

Sim... no início é comum elas precisarem de um heal, principalmente onde tem os arqueiros... mas depois lá no final onde antigamente tinha um boss noob (no Hi5)... ali sempre foi tranquilo, mas naquele dia foi tenso.

Em tempo... estou na fase de upar maguinhos pra dar ponto de reputação no clan... elas upam mais rapidinho até por volta do 60. Depois deleto e crio de novo até conseguir pegar a skill. É o único jeito viável pra mim de pegar reputação já que pelo que ando vendo vou ficar sem brilho (hero) por um boooooooooommmm tempo. Faz parte.  :'(
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

lDhalsim

Sem buff ou com buff do NPC os MOBs são bem mais fortes. Percebo isso em Imperial Tomb