.:: Game Guard ::.

Iniciado por Kicca, 10 de novembro de 2020, 14:50

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Há dias tenho tomado "kik" do tnt por "hacking tool descovered", porém hoje foi o caos... tomei uns 3 kiks. Tem colega do clan desistindo de jogar aqui porque sempre acaba tomando BAN de 24h.

Formatei esse computador há pouco tempo (uns 3 mese) e não instalei nada fora do básico.

No usuário onde está o TNT tem só navegador, Lineage (TNT, oficial e um outro Hi5), Roblox e Minecraft. Toda a parte de compras e Banco fica num outro usuário. Eu não sei mais o que posso fazer...

No momento que apareceu a janelinha de "hacking tool desconvered" eu estava com 3 box do tnt, Notepad++, navegador e aplicativo do WhatsApp.

Fiz uma live no facebook e dei permissão pro perfil da StaffTNT assistir o momento que apareceu a janela de acusação.

A hacking tool has been descovered...


Programas que eu às vezes uso junto ao TNT:

- OBS Studio (live de box no twitch e/ou gravação),
- Aplicativo da NVIDEA Studio (para live da tela inteira no Facebook - privada) - Alt F8
- Discord,
- Notepad + +,
- Browser (Opera ou o Edge do Windows),
- Sportfy,
- Evernote,
- WhatsApp para PC.

É basicamente o que tem aqui nesse usuário.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia!

Sua conta não consta mais como banida.

Já estamos verificando o Sguard se está tudo correto e atualizado.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Boa tarde Kicca!

A próxima vez que aparecer hacking tool descovered apenas feche o jogo e logue novamente.

É pra você conseguir logar, nos dê o feedback caso não consiga.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]