ATUALIZAÇÃO DO L2 CLASSIC

Iniciado por SAUR0N, 14 de janeiro de 2021, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

SAUR0N

STAFF TNT, BOM DIAAAAAAAAAAAA... (PELO MENOS É BOM NO HORÁRIO QUE ESTOU CRIANDO A POST RSRSRS)

Tem alguma previsão de quando teremos uma atualização TOP para o server??? L2TNT está precisando de uma atualização para trazer novos e antigos players de volta!!!

Bjos e abraços

Dark

Boa tarde!

Sim, iremos ter novidades em breve.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

IuRy the mage

auto hunting para os pais de familia  :elf2

ai eu volto.

Kicca

Citação de: IuRy the mage em 22 de janeiro de 2021, 00:09auto hunting para os pais de familia  :elf2

ai eu volto.

As mães também...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Annabelle__


SAUR0N

Titia Dark... bom diaaaaa... (CADÊ O EVENTO DE CARNAVAL 2021).

Olha... uma sugestão... aproveita na atualização e coloque drops de Rusty coin nos mobs das áreas elementais, ou melhor coloque para comprar Rusty coins por pedras de elementos no npcs de elementos nas cidades. Faça o mesmo nas catatumbas com as premium coins... essas áreas na versão classic merecem um upgrade para galer se interessar de farmar lá.

Dark

Citação de: SAUR0N em 12 de fevereiro de 2021, 09:32Titia Dark... bom diaaaaa... (CADÊ O EVENTO DE CARNAVAL 2021).

Olha... uma sugestão... aproveita na atualização e coloque drops de Rusty coin nos mobs das áreas elementais, ou melhor coloque para comprar Rusty coins por pedras de elementos no npcs de elementos nas cidades. Faça o mesmo nas catatumbas com as premium coins... essas áreas na versão classic merecem um upgrade para galer se interessar de farmar lá.

Opa!

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,31972.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]

SAUR0N

Vlw Titia dark pelo evento de Carnaval... mas eaew sobre a atualização??? Precisamos de up no server... estou fazendo um vídeo promocional e logo mandarei para a Staff verificar... quero muito ajudar o server, mas o server também tem que ajudar todo mundo com uma atualização "porreta de top" o mais rápido possível!!!