.:: Limite de box ?! ::.

Iniciado por Kicca, 01 de novembro de 2021, 15:39

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Tem isso mesmo, Staff?

Diz que não... :hu2
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Não tem limite de box.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Tem certeza?

Não que o PC aguente mais que 10, mas outro dia tomei aviso de limite na tentativa de logar a 11ª conta... E minutos depois deu crash report...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Certeza Kicca, a configuração de boxs está totalmente liberada para boxs infinitas.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Oba....

Em tempo... nem sei pra que to preocupada c limite de box.... O note no conserto e o desktop não vai aguentar mais de 7 mesmo. Triste...  :dw2
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Olha aqui... fiz o teste.... deu limite de box, não consegui logar a ClanPP...

E sinceramente? De todo meu coração? 10 box é mais do que suficiente para fazermos tudo o que quisermos. Farm, pesca, boss leve... Só vai atrapalhar a pescaria, mas nada que a gente não se adapte...


Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Em tempo... não estava aberto outro jogo ou o outro TNT... Acabara de ressetar o pc e fiz o teste das box.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Vulgohaze

Kicca eu consegui abrir bem mais de 15 telas as vezes não e sever que tá com limite e sim seu Pc que não está aguentando mais de 10 telas lembrando que e uma novo sever nova system novos gráficos ele pode ser mais leve aparentemente mas e pq o sever tem um bom desempenho mais ainda assim da bastante lag

Kicca

"não e sever que tá com limite e sim seu Pc que não está aguentando mais de 10 telas"

Nunca ouvi falar disso... mas não duvido.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: Vulgohaze em 05 de novembro de 2021, 06:17Kicca eu consegui abrir bem mais de 15 telas as vezes não e sever que tá com limite e sim seu Pc que não está aguentando mais de 10 telas lembrando que e uma novo sever nova system novos gráficos ele pode ser mais leve aparentemente mas e pq o sever tem um bom desempenho mais ainda assim da bastante lag

Lembrei aqui.... Isso não está fazendo muito sentido...

Teve um dia que eu estava com 11 telas do SOE em plena atividade (minimizadas), 2 do oficial em atividade na macro e testei a história que estavam contando sobre limite de box. Loguei 11 telas do Kamael... a 11ª deu erro de limite de box.

Então o problema não é no meu PC... vários colegas do clan também não conseguem logar a 11ª box. Abre a box, mas não loga.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

E aí, Staff...?

Vai ficar limitado mesmo, 10 Charles logados por PC?

No site diz que não tem limite, mas não é o que estamos vendo ....
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Dark em 02 de novembro de 2021, 18:29Certeza Kicca, a configuração de boxs está totalmente liberada para boxs infinitas.


Boa noite Kicca, a resposta permanece a mesma, não temos limite de box, nossa configuração está para liberar quantas box quiser.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Dark.... acho que descobri o que é. Não é do TNT e nem do meu PC. É do client.

Fui logando telas do TNT.... loguei 10. Quando fui logar o 11º char deu o aviso de limite de box. Depois desse aviso loguei mais 1 tela de um server Hi5 que jogo e logou sem problemas.
Quando fui testar o oficial deu limite de tela!

Ajuda os/as viciados/as, pls....
  :hu2  :hu3
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 08 de novembro de 2021, 18:55É do client.


Vishh, cadastrei pra gente ver se consegue mudar isso, mas se for do client mesmo é complicado, porque o cliente é o oficial, mas vamos verificar.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Obrigada, Dark....

Esse problema do "limite" é o menor dos nossos problemas no momento.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: Dark em 08 de novembro de 2021, 20:56
Citação de: Kicca em 08 de novembro de 2021, 18:55É do client.


Vishh, cadastrei pra gente ver se consegue mudar isso, mas se for do client mesmo é complicado, porque o cliente é o oficial, mas vamos verificar.


Dark do meu coração....  Não esqueceu de nós, não, né...  
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).