.:: Lvl dos Clans ::. (Cadastrado para Reparo)

Iniciado por Kicca, 08 de novembro de 2021, 23:00

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff....

O Lithium e o Horda voltaram ao Lv 1 (e tem mais gente reclamando). Perdi todas as skills de clan, mantendo somente o "Clan Exuberance Lv 3". Estamos dropando em morte pra mob e ACHO que também estamos perdendo XP.

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

lEvil

DARK, favor verificar o lvl e skils dos clans, Lithium voltou para o lvl 1

LauraCrafter

Tenho o Clã de nome STARTREK,

LauraCrafter

Olã sou lider do clã STARTREK, no servidor anterior o clã era level 4 com algumas skill, na migração o clã startrek esta com level 1 sem skill, com risco de dropar itens e perda de XP, srs gms poderia dar um atenção urgente que estou sabendo que alguns clãs tiveram o mesmo problemas com esse bug  idênticos ao meu, com isso fica nula pq o risco de dropar é grande

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Bila125

Bom Dia Dark, to com problema no LVL do Clan TreMBaLa e Clan Revival, ambos voltaram para o level 1, porem ambos tem bastante ponto de reputacao, devido a esse ocorrido, estamos perdendo xp, e estamos sem nenhuma skill do clan, gostaria que olhasse isso mais rapido possivel, obrigado

Kicca

Isso aí, Dark, eu realmente não sei se é bug ou eu que não estou sabendo usar....

O clan "Bonde da Kicca" não foi delevado ou perdeu as skills, porém acontece com ele (e com o Horda e o Lithium também) o seguinte. Conforme vamos upando matando mobs a XP do clan vai subindo. Hoje o Horda estava com quase 30% de XP e agora está 0%.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia!

O problema foi encontrado e aplicamos uma solução.

Iremos deixar o tópico em aberto para caso aconteça alguma eventualidade podem postar aqui.

Nos deem um retorno se está tudo OK com os clans por favor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Kicca em 08 de novembro de 2021, 23:00Isso aí, Dark, eu realmente não sei se é bug ou eu que não estou sabendo usar....

O clan "Bonde da Kicca" não foi delevado ou perdeu as skills, porém acontece com ele (e com o Horda e o Lithium também) o seguinte. Conforme vamos upando matando mobs a XP do clan vai subindo. Hoje o Horda estava com quase 30% de XP e agora está 0%.

Bom dia!

Ta tudo interligado com o outro problema que resolvemos hoje.


Sobre clan, caso tenha alguma duvida como deve funcionar, tem tudo aqui: https://ru.4game.com/patchnotes/lineage2legacy/1881/
Atenciosamente,
[ Dark ]