Emerald Weapon, Books, Super Dye, Elixires, (Fechado para Separação)

Iniciado por Hex, 19 de novembro de 2021, 01:53

tópico anterior - próximo tópico

Hex

Olá Staff do TNT gostaria de agradecer pelas correçoes recentes, e venho lhes informar mais algumas coisas que estão bugadas ou erradas,


(Emerald Weapon Appearance Stone)

Este Item é adquirido ao chegar no lv 90 através da opção Missions, a descrição fala que ao ser utilizado ele transforma a arma do usuário em uma  Emerald Weapon mas o item não está funcionando.


(Spellbooks)

Os seguintes livros que são recompensas pelos lvs ganhos também na opção missions não estão funcionando, as skills deveriam ser aprendidas ao dar um click duplo no item, nomes a seguir:

Spellbook: Summon Winner's Glory
Spellbook: Summon Silver Saint
Spellbook: Glory Ability


(Super Dye)

Ao chegar no lv 90 agente adquiri o Super Advanced dye Exchange Ticket , que podem ser trocadas no npc Groot em giran, a opção no NPC foi corrigida e está funcionando corretamente, o problema é que ao chegar no lv 90 deveriamos ganhar 10 tickets para troca por 10 Super Advanced dye ao invés disso está vindo apenas 1 ticket que permite pegar apenas 1 dye o que torna impossível aplicar a mesma no npc Symbol Maker já que ele pede 10 dyes, ( vale lembrar que essas dyes e nem os tickets passam em trade ) Eu no meu char BOW recolhi o ticket pensando que com apenas 1 poderia aplicar a mesma, e agora estou com apenas uma dye inutilizada na bag, ficaria imensamente grato se quando corrigirem o problema pudessem também reaver o meu direto aos 9 tickets restantes.


(Elixires)


Os Elixires Vendidos no Merchant no servidor que garantem a cada pode 1 ponto de distribuição nos status está funcionando corretamente, mas houve um problema seríssimo com um player do nosso clan,  o char  ( Jota ) afim de redistribuir os pontos de uma melhor forma economizou juntou 500 l2coins e clicou no opção Initialize para resetar os pontos e ele já havia adquirido os 5 elixires no merchant por 2,000 TNTS cada, totalizando 10,000 de TNTS, ao clicar na opção os pontos adquiridos ganhando level voltaram , mas os 5 elixires foram perdidos, e isso não deveria acontecer o mesmo deveria retornar para serem redistribuidos como na descrição da opção, ficariamos muito gratos se pudessem corrigir esse problema e reaver os elixires do Char ( Jota ).

Desde Já Agradeço!


Dark

Bom dia!

Conforme regra do fórum e por questão de organização precisamos que seja aberto um tópico para cada bug em separado.

Atenciosamente,.
Atenciosamente,
[ Dark ]