Xp ganho

Iniciado por Vulgohaze, 20 de novembro de 2021, 10:27

tópico anterior - próximo tópico

Vulgohaze

Olá bom dia staff  :hu3

Os players estão se perguntando se houve alteração no do ganho dos mobs pq após o primeiro player pegar lv 90 todos os demais estão reclamando que o xp está horrível realmente está bem complicado upar

Dark

Bom dia!

Não alteramos absolutamente nada.
Atenciosamente,
[ Dark ]

lEvil

A XP está a mesma desde o inicio, basta saber upar nos lugares certos e da forma correta.

Kicca

Citação de: Vulgohaze em 20 de novembro de 2021, 10:27Olá bom dia staff  :hu3

Os players estão se perguntando se houve alteração no do ganho dos mobs pq após o primeiro player pegar lv 90 todos os demais estão reclamando que o xp está horrível realmente está bem complicado upar

Pelo contrário... estou achando até mais fácil upar.... (que a Staff não saiba disso... kkkk). Todos os chares que estavam presos no limbo do 82 pegaram 85 em 5 dias... Salvation pulou do 85 pro quase 87 upando em PT, mesmo com os amiguinhos dando KS, PK ou jogando BOSS no spot...

Agora vou te falar.... a PT Salvation, Larcon e Dreadlowkinha estão 24h ON, no meu PC ou no do marido. Um olho na macro, outro na vida real.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Hex

Essa foi muito boa, mas é assim mesmo jovem, quando um mostra muita eficiência acaba por fazer alguns parecerem desfavorecidos, o que não tem fundamento, mas vocês são foda jovem, só buscar os caminhos , usar os scrolls e itens de xp certinhos e se dedicar em tomar conta do seu up que a coisa vai, o que nao pode é colocar pra bater de manhã e só voltar a tarde achando que o up foi 100% eficiente, porque assim não dá.

Eu uso peixe xp, scroll, aghation, greater vital lv 4, matrioska, tudo cronometrado , ou temporizado em macro, fica a dica =), bom dia e que Jesus abençoe nosso servidor e a todos nele =).