dúvida auto hunting

Iniciado por LucaPole, 31 de dezembro de 2021, 20:27

tópico anterior - próximo tópico

LucaPole

Oi, como mago, eu tento utilizar o auto hunting, mas não consigo... Quando ele vai atacar, vai atacar como melee...

Alguém ajuda por favor?

Kicca

LucaPole... você tem que clicar com o botão da direita em cima da skill que você quer que ele use. Daí ele vai usar só as skills que você marcou clicando com o botão da direita na skill na barra de atalhos...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca



No caso da Kicca eu boto só essas 4 primeiras acionadas e o self buff dela.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

LucaPole

Obrigado pela mensagem, infelizmente é o mesmo que eu fiz (na minha cabeça), mas aqui não funciona.

As 2 primeiras skills estão clicadas com o botão direito, o auto hunting ligado, mas o char não ataca os mobs.




Kicca

Uma coisa eu reparei... ali nos gremilins o auto huntig não funciona mesmo. Até o Lv 5 eu vou no dedo mesmo (é mto rapido). Fico nos gremilins até por volta do Lv 5 e depois sigo pra Hills of Gold (Cidade dos Kamaéis), onde fico até o Lv 20.

Costumo usar equip top No Grade sem problemas.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Filha_

Aperta CTRL + T   e veja se está any target, se não estiver vai apertando até ficar any target ou Monster, se deixar NPC ou PC , não vai funcionar.

lEvil

Você está ligando o auto hunting em área safe zone, não vai funcionar mesmo, está ligando o auto no local que o personagem nasce ao ser criado, assim nunca vai funcionar......