TRANSFORMAÇÕES (Resolvido)

Iniciado por Kicca, 19 de novembro de 2021, 16:26

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Peguei na minha Eva's Saint a transformação Mythic Shadow Master e se eu entendi certinho ela deveria sumonar um clone toda vez que o char for atacado para ficar dando provoke a cada 60 segundos.

Essa transformação está funcionando? Já usei algumas vezes e nunca vi summonando clone nenhum.

Os status parece que deu.

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

lEvil

Transformações com as seguintes definições: "Attack or cast malevolente skills "

Exemplo de transformação: Noblesse - White

lEvil

Transformações que não estão funcioando:


- Navy Adimiral (não funciona)

- Cowboy - Purple (não funciona)

- Zaken - (não funciona, não está dando Ped e Mdef)




AyORiA__

Staff ,

Segue transformação bugada , sem efeito nenhum dentro do game , favor verificar.



Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

AyORiA__

STAFF,

Mais uma transformação bugada , sem efeito algum!.


Dark

Citação de: lEvil em 28 de janeiro de 2022, 14:58Transformação Dragon Berserk não está ativando corretamente conforme descrição, ela está ativando somente com alto atack, porem conforme imagem abaixo, deveria ativar com skill, sendo assim não está funcionando para mago.





Resolvido.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: Kicca em 19 de novembro de 2021, 16:26Peguei na minha Eva's Saint a transformação Mythic Shadow Master e se eu entendi certinho ela deveria sumonar um clone toda vez que o char for atacado para ficar dando provoke a cada 60 segundos.

Essa transformação está funcionando? Já usei algumas vezes e nunca vi summonando clone nenhum.

Os status parece que deu.


Resolvido.

Entra após o próximo restart do servidor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: lEvil em 26 de novembro de 2021, 01:46Transformações com as seguintes definições: "Attack or cast malevolente skills "

Exemplo de transformação: Noblesse - White


Resolvido.

Entra após o próximo restart do servidor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: S32 em 18 de fevereiro de 2022, 16:35Staff ,

Segue transformação bugada , sem efeito nenhum dentro do game , favor verificar.




Resolvido.

Entra após o próximo restart do servidor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: lEvil em 20 de dezembro de 2021, 02:09Transformações que não estão funcioando:


- Navy Adimiral (não funciona)

- Cowboy - Purple (não funciona)

- Zaken - (não funciona, não está dando Ped e Mdef)





Resolvido.

Entra após o próximo restart do servidor.
Atenciosamente,
[ Dark ]