.:: My Teleport Sumido ::. (Aguardando Dados)

Iniciado por Kicca, 12 de maio de 2022, 13:17

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... Sumiram todos os my teleports do char LARCON....  Só tem um teleport pra Lilith que colocamos na emergência...



Char:  Larcon
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Bom dia!

Pelo backup que puxamos baseado em sua data do tópico não mudou nada no seu book de teleport.

Sendo assim precisamos de uma data mais exata de quando devemos verificar no banco de dados em backup.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 19 de maio de 2022, 11:21Bom dia!

Pelo backup que puxamos baseado em sua data do tópico não mudou nada no seu book de teleport.

Sendo assim precisamos de uma data mais exata de quando devemos verificar no banco de dados em backup.

Como assim não teve alteração? Ele tinha vários teleports... Dos 12 slots abertos de my teleport só tem 1 marcado.

Não tenho uma data exata.... nem sei se fiz print dos teleports dele.  Eu geralmente faço prints em dia de atualização quando vocês avisam.

Vou ver se fiz do Larcon.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Movido.

Falta de dados solicitados para solução do problema.
Atenciosamente,
[ Dark ]