Dúvida sobre TW

Iniciado por Gabriela, 17 de julho de 2011, 20:16

tópico anterior - próximo tópico

Gabriela

Tenho algumas dúvidas quanto ao Territory war e não encontrei nada.

Gostaria de saber quantas bagdes é póssivel pegar em um TW?
Se eu registrar meu char como mercenário pego bagde igual os registrados de clans?
Se eu deslogar no meio do TW e logar após o término, eu perco as bagde?

Agradeço quem puder me ajudar!!

Gabriela

p4g4n12

Citação de: Gabriela em 17 de julho de 2011, 20:16
Tenho algumas dúvidas quanto ao Territory war e não encontrei nada.

Gostaria de saber quantas bagdes é póssivel pegar em um TW?
Se eu registrar meu char como mercenário pego bagde igual os registrados de clans?

Agradeço quem puder me ajudar!!

1 - Não posso afirmar, mas acho que não tem um limite, depende do desenrolar da tw se sua pt for concluindo corretamente as missões que aparecem, não só matar, mas defender a sua balista e os guardas q a protegem tambem conta.

2 - indiferente do tipo de registro, se vc fizer as coisas da primeira resposta vc vai ganhar igual, só nao sei se vc consegue registrar um char como mercenario se o char for de um clan que tem castelo, pois o clan já esta automaticamente registrado.

3 - pode deslogar, mas tens q logar no maximo alguns minutos apos o termino.

EriaQueen

Eu sei q depois q acaba o TW vc tem até 20 minutos pra pegar as badges e trocá-las pelos itens. Passando disso não tem como pegar as badges mais =/

Shaman111

no Penultimo TW peguei 63 somente na matança... A lenda é q o maximo por TW são 70 Badge, porém n sei rsrs!
Gabi, vc está mais cute do que nunca S2

_-Denis-_

Disculpa aproveitar o topico
Mas eu sempre quis perguntar isso
Da pra faze nobre por tw ? tp assim, e mais facil que pela quest ou da mt trabalho tb ?
=)

Xxx-Vemdi-xxX

Pego sempre em média 66, mas não sei o limite também.

Gabriela

Ancksunamun

BADGES
Considere que vc tem 6 quests que te dão badges.

• 4 quests são de matar uma determinada quantidade de tipos de classes, ganha-se 1 badge por kill na qual todos participam automaticamente.

• 2 quests são de destruir construções (catapulta do fortress, ou cofre do castelo) e somente um dos lados ganharão badges. Pois os defensores ganharão se evitarem a destruição, e os atacantes ganharão se destruirem.

REGISTRO
O registro na TW como mercenário ou lord independe da quantidade de bagges a receber.
A diferença é:

• O clan lord do território que possui o castelo, estará automaticamente registrado na TW para seu próprio território.

•    
  • Enquanto que o mercenário ou seu clan (que não possui castelo) pode escolher qual território contribuir com sua força.

PARTICIPAÇÃO
Para ganhar as badges durante a TW vc deve estar obrigatoriamente dentro de uma área de siege (círculo laranja no radar). Se ganhou algumas badges e decidiu deslogar mas no final voltar, vc tem até 20 minutos pra obter as badges do manager. Caso contrário, somente após a próxima TW que poderá obtê-las, pois vc não as perde, o NPC guarda pra vc.