P. Skill POWER (Cadastrado para Verificação)

Iniciado por AyORiA__, 02 de janeiro de 2023, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

AyORiA__

Olá Dark ,

Fizemos uns teste e pedimos que faça os teste e corriga os atributos referente a p. skill power .

Primeiro teste.

Frinteza necklace
Mesma skill , mesmo buff e mesmo status em ambos os chares, e tivemos os seguintes dados:

Média da damage com necklace - 741,2352941
Média da damage sem necklace - 729,5882353

Média  Dano critico com necklace - 6173
Média  Dano critico sem necklace - 6183

Sem a joia obtivemos um pequeno aumento ainda no critico de 0,162% que não faz muita logica.

Obtivemos um aumento de dano de apenas 1,5964%.

Descrição da joia indica que p. Skill power deve ser aumentado em 20%.


Seguindo com os teste , agora com a skill de Sargitarius Hawk Eye - P. skill power +4 %.

Os teste com a skill ativa ou sem ativa tivemos o seguintes resultados :

Média da dano com skill ativa - 727,5882353
Média da dano sem skill ativa - 728,1242345

Uma variação da damage quase insignificante , com se nao tivesse 4 % a mais de p. skill power , 0,02066%



Argument p. Skill power  +5 %

Média com p. sklill power - 726,1824344
Média sem p. sklill power - 726,7822112

Uma diferença insignificante , como se não tivesse um acrescimo de 5% de skill power.

Dark

Bom dia!

Citação de: AyORiA__ em 02 de janeiro de 2023, 20:01Olá Dark ,

Fizemos uns teste e pedimos que faça os teste e corriga os atributos referente a p. skill power .

Primeiro teste.

Frinteza necklace
Mesma skill , mesmo buff e mesmo status em ambos os chares, e tivemos os seguintes dados:

Média da damage com necklace - 741,2352941
Média da damage sem necklace - 729,5882353

Média  Dano critico com necklace - 6173
Média  Dano critico sem necklace - 6183

Sem a joia obtivemos um pequeno aumento ainda no critico de 0,162% que não faz muita logica.

Obtivemos um aumento de dano de apenas 1,5964%.

Descrição da joia indica que p. Skill power deve ser aumentado em 20%.

Essa passiva da joia eu garanto que funciona, já foi questionada outras vezes, já testamos outras vezes, já conferimos codificação outras vezes e está tudo correto.


REFERENTE AO DANO:
A variação de dano nunca vai ser apresentada como descrito na skill pois existem MUITOS fatores influenciando no dano final que podem nos fazer pensar que não está OK, mas, está.



Na print acima você consegue ver no meu teste que após colocar a joia o dano da skill sobe (Cerca de 9%), mas, não vai apresentar uma subida exata de 20% devido aos outros fatores que compõe o dano final.

Mas na programação está correto os 20%.


REFERENTE AO CRITICAL:
A joia REDUZ seu critical, não adiciona, sendo assim, normal perder critical.


Citação de: AyORiA__ em 02 de janeiro de 2023, 20:01
Seguindo com os teste , agora com a skill de Sargitarius Hawk Eye - P. skill power +4 %.

Os teste com a skill ativa ou sem ativa tivemos o seguintes resultados :

Média da dano com skill ativa - 727,5882353
Média da dano sem skill ativa - 728,1242345

Uma variação da damage quase insignificante , com se nao tivesse 4 % a mais de p. skill power , 0,02066%

Cadastrado para verificação



Citação de: AyORiA__ em 02 de janeiro de 2023, 20:01

Argument p. Skill power  +5 %

Média com p. sklill power - 726,1824344
Média sem p. sklill power - 726,7822112

Uma diferença insignificante , como se não tivesse um acrescimo de 5% de skill power.

Preciso do print da skill por favor para ver exatamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: AyORiA__ em 02 de janeiro de 2023, 20:01
Seguindo com os teste , agora com a skill de Sargitarius Hawk Eye - P. skill power +4 %.

Os teste com a skill ativa ou sem ativa tivemos o seguintes resultados :

Média da dano com skill ativa - 727,5882353
Média da dano sem skill ativa - 728,1242345

Uma variação da damage quase insignificante , com se nao tivesse 4 % a mais de p. skill power , 0,02066%



Boa tarde!

Verificado e também está configurada e funcionando corretamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]