"Stack Effect" da Transformation Collection (Resolvido)

Iniciado por Liane, 18 de dezembro de 2022, 21:43

tópico anterior - próximo tópico

Liane

Ola,

Ao fechar varios sets de transformações, consegue-se obter os efeitos de Cooldown reduction, Duration e dano/xp de atributo.

Peguei uns sets nessa promoção, mas o Stack Effect não está funcionando, Estou com 2.5% de cooldown, mas a transformação continua sendo 2h de re-uso, ao invés de 1 hora e 57 minutos.
Além de que tenho +15% de duração porem a transformação continua com 1 hora de duração.

Dark

Bom dia jovem!

Me de mais detalhes por favor, prints, nome do buff etc.

O nick do char também por favor.

Irei verificar.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Liane

Citação de: Dark em 29 de dezembro de 2022, 11:27Bom dia jovem!

Me de mais detalhes por favor, prints, nome do buff etc.

O nick do char também por favor.

Irei verificar.

Olá Dark, Tudo bem?
Fechei mais alguns sets, aparentemente a XP/Dano de atributo também não estão funcionando (ganha-se isso a partir do Stack Effect 4). O nome do char em questão é NITRA.

Segue imagem:

Na imagem a cima, estou na Aba Transformation Collection, onde o player pode juntar combinações de transformações e formar uma coleção, com várias coleções, o player começa a ganhar "Stack Effect", existem 12 coleções atualmente no game, e existem 12 níveis de Stack effect, sendo a cada coleção feita, o stack effect sobe. Em cima, no canto direito, existem duas abas, Uma é "Individual Effect", onde se pode ver o efeito da coleção "clicada" atual, e a outra é "Stack Effect", onde se pode ver o efeito que se aplica a todas as transformações. Aparentemente os Stacks Effects não estão funcionando, ou seja, seus efeitos, desde o nível 1 até o 12 não estão sendo aplicados.

Como estou com 6 stack effects, as minhas transformações deveriam recarregar 7.5% mais rápida (em cima de 2 horas, no caso de transformações miticas), deveriam durar 25% a mais em cima da atual duração de 1 hora, ou seja, deveria durar 1 hora e 15 minutos, e o Dano e XP bonus de atributo também não está sendo aplicado, não recebi nem XP de atributo (elemental) a mais e nem dano de atributo (elemental) a mais. Nota-se que a XP é em porcentagem, e o dano não, provavelmente o dano cai em cima do dano elemental atual, que pode ser verificado dentro do Character Status (shortcut 'T', deveria ser aplicado no "Earth/Wind/Fire/Water Attribute Attack Power", em cima das defesas elementais), por exemplo, tenho 347 de Earth Attribute Attack Power, com o Stack Effect, deveria ir para 362.



Se ajudar, achei as seguintes informações sobre o "Stack Effect":

Collecting multiple transformation sets will also give special bonus effects that apply to all transformations.
Accumulated bonus effects increase depending on the number of completed collections
  • Transformation Cooldown is reduced by 2.5% when reaching 2/4/6/8/10/12 collection completions and are added up (up to 15% reduction upon collecting all 12)
  • Transformation duration increased by 5%-7.5% when reaching 1/3/5/7/9/11 collection completions and are added up (up to 42.5% upon collecting all 12)
  • Attribute XP +10%, Attribute Damage +15 when reaching 4/8/12 collection completions and are added up (Attribute EXP +30% max, Attribute Damage +45 max upon collecting all 12)

Accumulated Collection Quantity |Transformation Duration Increase |Transformation Cooldown Reduction |Attribute XP Increase |Attribute Damage Increase
115%0%0%0
215%2.5%0%0
320%2.5%0%0
420%5%10%15
525%5%10%15
625%7.5%10%15
730%7.5%10%15
830%10%20%30
935%10%20%30
1035%12.5%20%30
1142.5%12.5%20%30
1242.5%15%30%45

Espero ter ajudado, caso necessite de mais informações, estou à disposição.

Liane

Opa, esqueci de enviar de onde eu extrai a informação e a tabela.

Na atualização 5 do kamael, o patch notes fala sobre o sistema novo de transformação:

Link: https://ru.4game.com/ru/patchnotes/lineage2legacy/1881/



Nesse patch note, ele cita para ver as mudanças detalhadas que tem no artigo de "Knowledge" deles, segue o link e a print:

Link: https://l2central.info/classic/articles/49.html#Transformation8

Segue imagem:


Obrigado pela atenção!

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]